31/03/2011

~Monster World IV para a PSN e XBLA?~


Finalmente Aisha e seu Pepelogo terão seu jogo no ocidente?


Muitos devem conhecer a série Monster World através dos "hacks" oficializados da série com temática da Turma da Mônica, quando na verdade é uma série de jogos feito pela Westone e publicado pela sega, com o seu ultimo e melhor jogo tendo sido infelizmente só publicado no Japão.

Depois de "relançado" para o virtual console japonês, havia uma promessa de tê-lo traduzido e vendido no VC americano e europeu assim como aconteceu com Tsumi to Batsu: Hoshi no Keishōsha (Sin and Punishment), mas nada aconteceu...agora há uma listagem na ESRB do jogo não no VC mas sim nos serviços on-lines da Sony e X-Box em seus respectivos consoles, o que estarão tramando?

Recomendo o jogo mesmo que joguem emulado, um dos melhores side-scrollers do megadrive e dos 16 bits que geralmente não tem muita visibilidade pelos fatores já descritos, baixe sua tradução aqui, aplique na rom original (é rom de megadrive, não é difícil achar) e jogue!

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

Megaman Universe cancelado!


Mega Man Universe seria o novo episódio da tradicional franquia de aventura da Capcom, dessa vez com versões para PlayStation Network e Xbox Live Arcade. Seria. Porque a empresa anunciou que o desenvolvimento do projeto foi cancelado.

Em nota oficial a produtora agradece o carinho dos fãs e diz que “várias circunstâncias” levaram o game a ser abandonado. Não fica claro se isso tem algo a ver com os desastres naturais recenetes que abalaram o Japão, por exemplo, ou se está relacionado ao fato de o produtor responsável, Keiji Inafune, ter saído da Capcom em 2010.

Inspirado por Mega Man 2, Mega Man Universe era um game de plataforma 2D com gráficos poligonais que foi revelado ano passado com um teaser um tanto quanto bacana. O jogo trazia várias versões do herói como personagens jogáveis – como o “azulzinho tradicional” e a “aberração amarela das capas americanas” – e também tinha um editor de fases.



Um fato interessante sobre o projeto é que, mesmo no Japão, seu título não era “Rockman” e sim “Mega Man”, nome usado, até então, apenas para as versões ocidentais dos jogos.

Mega Man Legends 3, que também tinha a mão de Inafune, continua em desenvolvimento.
Fonte: Kotaku
Leia a entrie completa aqui!

30/03/2011

Clamp + Production I.G - Aniplex = Blood-C


A mais recente edição da revista Shonen Ace publicou em suas páginas que o grupo CLAMP, em parceria com a Production I.G e a produtora Aniplex, estão trabalhando em uma nova adaptação do mangá Blood, intitulado “Blood-C“. De acordo com o site Manga News, o CLAMP não vai colaborar apenas com o desenho dos personagens, mas também com a história do anime, que estreia em julho na TV japonesa

O projeto já conta com um site oficial em construção. Também foi anunciado que o autor, Ranmaru Kotone, ficará responsável pelo mangá da nova série, a ser publicado na Shonen Ace a partir do dia 26 de maio. A franquia Blood conta com mangás (publicados por aqui pela Panini), live action, um filme de animação (Blood: The Last Vampire) e uma série de TV (Blood+), exibida no Brasil pelo canal Animax.

Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/
Leia a entrie completa aqui!

Saint Seiya Lost Canvas encerrando em Abril


A Shonen Champion confirmou que o mangá Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, chegará ao final na edição a ser lançada dia 7 de Abril, fechando o mangá com 24 volumes.

O mangá, escrito por Masami Kurumada e desenhado por Shiori Teshirogi, mostra a encarnação passada do Seiya, protagonista de Cavaleiros do Zodíaco. O mangá gerou uma animação que vem sendo lançada no Brasil pela FlashStar.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC.

Fonte: AnimePró
Leia a entrie completa aqui!

Konami promove Hideo Kojima


Hideo Kojima, pai da série Metal Gear e padrinho do novo Castlevania: Lords of Shadow, também é o chefe da sua própria divisão de desenvolvimento – a Kojima Productions. Mas em breve ele será um pouco mais importante na estrutura da Konami.

A partir de 1º de abril, o diretor será Vice-Presidente Operacional na Konami Digital Entertainment, a divisão de games da empresa. Isso quer dizer que, em tese, ele terá maior responsabilidade e poder de decisão no que será desenvolvido – e como será desenvolvido.

Shinji Enomoto, um dos responsáveis pela série Pro Evolution Soccer, tabém ganhou uma promoção e compartilhará o mesmo cargo de Kojima.

O pai de Snake entrou na Konami em 1986, e desde então vem trabalhando em vários sucessos e clássicos. Além da série Metal Gear, ele também é responsável por Policenauts, Snatcher, Zone of the Enders e Boktai, entre outros

Fonte: Kotaku
Leia a entrie completa aqui!

Resident Evil Operation Raccon City: Divulgado primeiro Teaser



A Capcom divulgou em um de seus blogs o primeiro trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City. É uma pequena amostra do jogo, pois pouco material é revelado. Além de alguns cenários, inimigos e personagens, o trailer mostra uma participação especial nos segundos finais.

O vídeo evidencia ainda mais o caráter militar de RE: Operation Raccoon City, que deve ter a ação como foco, apesar dos cenários com elementos de horror. Desenvolvido pela mesma empresa responsável por SOCOM, o jogo deve ser lançado ainda este ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: REVIL
Leia a entrie completa aqui!

Novos DLC's do shadow mode NÃO são gratuitos


Buenas! Notícia rápida sobre o MvC3, saiu hoje pra download na live ou na psn o primeiro "shadow pack" pelo preço de uma doleta.


Okay, é barato, mas o shadow mode FOI gratuito, e os packs deveriam ser também, levando em conta que o AI que veio junto com o mode era fraco, fora que o que se esperava era poder lutar contra times como o que o Justin Wong, Floe, Combofiend usam, pra poder se avaliar melhor os fights "mano-a-mano". As 3 AI que vieram são baseadas em times temáticos, como segue na lista:

-S.T.A.R.S.

Occupation - Special Forces Unit

Personagem 1 - Chris
Personagem 2 - Wesker
Personagem 3 - Jill
OBS: Mesmo que não tenha Jill comprada, ela aparece pra ser enfrentada(Shadow mode apenas).

-Street Fighters

Occupation - Fighting on the Street

Personagem 1 - Ryu
Personagem 2 - Chunli
Personagem 3 - Akuma

-Vampire Girls

Occupation - Stalking in the dark

Personagem 1 - Morrigan
Personagem 2 - Felicia
Personagem 3 - Hsien-Ko

Ou seja, tudo porcaria que tu pode fazer no training ou até em fights com os amigos, LAMENTÁVEL Capcom, lamentável, mesmo sendo "só" um dólar. Que arrumem o modo online então com essa grana que cobram toda hora, enfim, eras isso!

Fonte: Shoryuken
Leia a entrie completa aqui!

29/03/2011

Resident Evil: The Mercenaries Gameplay Ms Valentine e Capitão Alberto


Confirmado o lançamento na Europa para o dia 17 de junho. No Japão chegando antes em 2 de junho.
Leia a entrie completa aqui!

God of War 4 a caminho?

Um currículo de um animador (que não teve seu nome divulgado) revelou que ele estava trabalhando na animação de God of War 4.

Seu currículo, no momento, foi atualizado e a menção a GoW4 foi retirada, sendo subtituída por "um título de PS3 ainda não anunciado".

A Sony não comentou o assunto.


Fonte: PS3 Brasil
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Cenários, Imagem de VS e Entrevista com o Produtor do Game




Entrevista realizada pelo pessoal do Omelete


Também vazaram imagens dos cenários do jogo, e todos bem trabalhados diga de passagem.

Por ultimo quem quiser conferir os Portraits dos Personagens é só clicar nesse link (pura preguiça de upar todas imagens então que se foda lol).

Fontes: Omelete , Ps3 Brasil, Hadouken.
Leia a entrie completa aqui!

28/03/2011

Compras com cartão de crédito no exterior ficam mais caras em breve


O aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas compras com cartão de crédito no exterior, aprovado pela presidente Dilma Rousseff no dia 25, foi publicado no Diário Oficial hoje. Segundo o decreto, o aumento de 2,38% para 6,38% vale a partir do dia 27 de abril. Prepare seu cartão de crédito!

O decreto deixa claro que o aumento do IOF vale para as transações que ocorrerem “após o 30o (trigésimo) dia subsequente à data da publicação” do decreto, que corresponde a 27 de abril. Ou seja, se você estava pensando em comprar algo no exterior – indo para outro país ou através da internet – usando seu cartão de crédito, melhor comprar antes dessa data para não pagar mais imposto.

Fonte: Gizmodo BR
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Tela de selação vaza + artworks da tela de versus

Clique na imagem para ampliar

Clicando aqui você pode conferir toda a artwork de cada personagem da tela de versus: http://www.fightersgeneration.com/screens/mk9-portraits.htm

Leia a entrie completa aqui!

Resident Evil: Operation Racoon City novas informações


A Capcom confirmou as informações previamente divulgadas sobre Resident Evil: Operation Raccoon City. O título será um shooter em equipes com visão em terceira pessoa e se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e 3. O retorno de alguns cenários, inimigos e personagens desses jogos deve acontecer.

Ainda segundo a revista, será possível reescrever o resultado da catástrofe na cidade, mas não é possível afirmar quanto. O jogo terá ainda modos multiplayer online que envolvem o confronto entre os grupos que se encontram durante o jogo: a equipe da Umbrella, USS, a US Spec Ops (United States Special Operations) e as BOWs.

O jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e é capa das revistas oficiais do PlayStation e do Xbox.

Scans no Leia Mais.











Fonte: http://residentevil.com.br/ e http://ultimate-re.com/
Leia a entrie completa aqui!

27/03/2011

~ 5478 - Ghost trick (U) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


-Tem dúvida se quer baixar/comprar o jogo?Um demo on-line está disponível através desse link!
-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga o pacote completo do emulador, add-on e bios AQUI, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo, bom divertimento.



Uma figura peculiar de terno vermelho, oculos escuros e loiro com penteado locão está morto, enquanto isso uma mulher está na mira de um assasino com uma péssima visão.Quem é você nessa situação?O morto.

Mas nem tudo está perdido, segundo um amigo você pode mudar o destino das pessoas manipulando objetos em horas certas para "atrapalhar" e mudar o rumo dos acontecimentos, e assim começa uma história para salvar vidas das pessoas e saber quem é você e porque te mataram...mas lembre-se, ao chegar o amanhecer você irá sumir do mundos dos encarnados, então tenha pressa!


Latir é a melhor coisa do mundo!BEM VINDO!


Os links:

5478 - Ghost trick (U) Patcheado:
Megaupload - Mediafire

5478 - Ghost trick (U) Normal:
Megaupload - Mediafire


Caso tenha condições ou gostou de jogar o jogo por flashcart ou emulador, considere a possibilidade de comprar o jogo, assim você poderá ajudar no reconhecimento do jogo além de possibilidade de mais continuações e jogos da série.Se sim clique no botão abaixo.



Leia a entrie completa aqui!

Review: Senna


 
Diretor: Asif Kapadia
Ano: 2010
Visto em: 26/03/2011
Review contém spoilers? Sim
 
Já entrei bem nos reviews de filmes estilo documentário, falando do maior herói nacional que já existiu...
 
De forma alguma isso deve ser encarado como exagero - Ayrton Senna é mais herói que o Felipe Massa, Pelé, Ronaldo, Lula ou Dilma, e apesar de toda a merda que aconteceu na vida dele, Senna deixou um legado, não só para o Brasil mas para o mundo.
 

 
O documentário narra toda a trajetória esportiva de Senna, desde as corridas de Kart até a realização profissional ao ser campeão mundial de Fórmula 1, culminando na terrível morte em 1994 durante o Grande Prêmio de San Marino.
 
Além do lado profissional, o filme também mostra Senna como pessoa - passando por toda rivalidade com o Prost, a "ingenuidade" como ele tratava o esporte (que tudo se resolve através do dinheiro e do poder, sendo o prezado "fair play" nunca respeitado no final das contas), o descontentamento com o equipamento da Williams, o abalo dos acidentes e a razão social que o levou a planejar o Instituto Ayrton Senna, fundado por sua família em memória póstuma.
 

 
O documentário inclui comentários de Viviane Senna, irmã de Ayrton, além de recortes de comentaristas esportivos da época, como Galvão Bueno.
 
Sem dúvidas, um ótimo material para a coleção dos fãs, e excelente referência didática àqueles que não vivenciaram essa gloriosa temporada da Fórmula 1.
 
Em tempo: Se alguém souber/tiver as músicas que tocam no trailer em 0:51, 1:08 e 1:44, favor comentar pois eu gosto delas e as quero em meu acervo XD
 

Assista ao trailer:


 

Leia outros reviews:

Esquadrão Classe A
Desconhecido
O Ritual
Romance
Preciosa - Uma História de Esperança

Leia a entrie completa aqui!

~ 5604 - Okamiden (U) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, porém é preciso usar sua versão 2.6a junto com o add-on "No$Zoomer 2.3.0.2", todo esse aparato todo pode ser BAIXADO AQUI, depois disso ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Vá em "Other H>EX 5" para poder interagir com a "Touch Screen".
-Jogue o jogo, bom divertimento.



Okamiden continua aonde o jogo cult do PlayStation 2 e Wii deixou, Issun ainda está fazendo suas obrigações como o Celestial Envoy, porém quando atacado por dois onis, um certo cãozinho branco o salva...seria este animalzinho Amaterasu?Não, é o filho da "heroina" do jogo anterior, que contará com diversos parceiros durante a viagem para derrotar o mau que sobrou...Yami estaria retornando ao Japão?


Meh, sem inspiração para grandes screenshots...


Os links:

5604 - Okamiden (U) Patcheado:
Megaupload - Mediafire

5604 - Okamiden (U) Normal:
Megaupload - Mediafire


Caso tenha condições ou gostou de jogar o jogo por flashcart ou emulador, considere a possibilidade de comprar o jogo, assim você poderá ajudar no reconhecimento do jogo além de possibilidade de mais continuações e jogos da série.Se sim clique no botão abaixo.



Leia a entrie completa aqui!

~Pacote No$Gba 2.6a + No$Zoomer 2.3.0.3~

A senha é "gamernerdotaku" sem aspas

A senha é "gamernerdotaku" sem aspas

Eu devia ter feito esse pacote a muito mais tempo, malz...


Bem, aqui está um pacote atualizado para a ultima (pelo visto infelizmente em todos os sentidos) de No$Gba 2.6a e a versão mais recente (ou que pelo menos tenha tradução para o inglês dos menus) de No$Zoomer, a versão 2.3.0.2

Qual o diferencial desse No$Zoomer?Alguns jogos mesmo com patch anti-pirataria ainda não rodam por problema de emulação (note que alguns jogos que aparece mensagem "the rom image has crashed" podem ser resolvidos simplesmente rodando o emulador com a bios), como no caso de Okamiden (que será postado em breve), jogos com fixes específicos são:

Ninja Gaiden
Phantasy Star Zero
Knights in Knightmare
World Destruction/Sands of Destruction
Super Robot Taisen OG Saga

Além de fixes "genêricos" que vão do "EX 0" até "EX 5"(por exemplo, Okamiden usa o fix "EX 5").Sem mais delongas os links se encontram na entrie expandida.



Pacote No$Gba 2.6a + No$Zoomer 2.3.0.3 (A senha está abaixo e acima da imagem inicial):
Mediafire - Megaupload - Rapidshare - iFile - Filefactory

Para acessar essas opções de correção vá em:
"Other(H) > EXTRA"

Por hora, caso ache uma rom algum problema muito peculiar (como touch screen não funcioner) fuce ou procure no google por "nome do jogo no$zoomer" que provavelmente achará algum tópico que o ajude.

Leia a entrie completa aqui!

26/03/2011

Mortal Kombat: GameStop lança vídeo com Scorpion e Mileena classics "In Love"

A GameStop lançou um vídeo um tanto quando curioso e engraçado pra ressaltar que quem fizer a pre-order do novo MK irá ganhar grátis a skin e o Fatality do Scorpion Classic.


"Works everytime"


Fonte: Round1Fight
Leia a entrie completa aqui!

inFAMOUS 2: possibilidade de criar, compartilhar e jogar missões + imagens


Durante a Game Developers Conference 2011, a Sucker Punch revelou um segredo de inFamous 2 que estava bem guardado: o game terá a filosofia de "jogar, criar e compartilhar" que ficou famosa com LittleBigPlanet. Só que, aqui, o usuário poderá criar diferentes tipos de missões, dos mais variados tipos.

Os jogadores poderão criar fases de plataforma, aventuras de procurar e destruir, missões de combate, missões de proteção, tiro-ao-alvo e até mesmo de puzzles. Será possível controlar os objetos e obstáculos, controlar os movimentos dos inimigos, decidir o que o jogador deve fazer, que recompensa será dada pela missão e assim por diante.

Um trailer foi mostrado e você pode ver aqui:


Essas missões não serão difíceis de serem encontradas: círculos verdes representarão as missões criadas por jogadores. Elas podem ser filtradas, também. O padrão será missões selecionadas pela Sucker Punch.

Uma beta dessa possibilidade será feita em abril, já o game chegará no dia 7 de junho.

Veja as ultimas imagens divulgadas aqui (Clique nas imagens para ampliar):








Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Novos vídeos e imagem mostrando Smoke

Gameplay no modo Tag entre Scorpion/Sub Zero vs Sektor/Cyrax


Trailer com luta de Raiden e Kung Lao


E aqui imagens com Smoke e dois trailers do MK das lojas GameStop


Imagens mostrando Smoke









Comerciais de Mortal Kombat da rede de lojas GameStop




Leia a entrie completa aqui!

24/03/2011

Mortal Kombat: Informações Sobre Personagem Exclusivo Para X360




Criadores falam de mais novidades sobre o lançamento.


Em entrevista ao site Giant Bomb, os membros da NetherRealm anunciaram que ainda existem vários segredos a serem revelados.


Parafraseando Ed Boone, produtor executivo do game: "Eu não recordo a última vez que chegamos tão loge durante um jogo e ainda tínhamos tanto para anunciar. Então, nem todos os personagens foram anunciados; com o propósito de que tenha muita coisa que as pessoas não saibam sobre o jogo."


"Bem, não temos nada pronto para anunciar, mas nós amamos nossos jogadores de 360 e nós amamos nossos jogadores de PS3 e acho que todo mundo terá algo com que ficar feliz."


Enquanto os jogadores de PS3 estão com Kratos garantido, os usuários do Xbox 360 estão na ponta da cadeira para saber com quem eles terão o privilégio de Kombater. Master Chief de Halo e Marcus de Gears of War são as apostas mais altas.

Leia a entrie completa aqui!

Resident Evil: Operation Racoon City é Anunciado


A última edição da Official Xbox Magazine revelou Resident Evil: Operation Racoon City para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Como os rumores indicavam, a mesma desenvolvedora da série SOCOM (exceto este novo, o 4, que está nas mãos da Zipper de MAG), a Slant Six, está responsável por esse novo título.

O game colocará os jogadores no lado "mau": você controlará membros da Umbrella Security Services, ao invés da BSAA. Isso significa que você precisa destruir todo tipo de evidência que achar para que a Umbrella não seja culpada pelo incidente e também matar todos os sobreviventes do T-Virus na Racoon City de 1998.

Há outras duas facções: a "US Spec Ops" e os monstros bio-orgânicos criados pela Umbrella. As três entram em conflito. Não está claro se essas facções são jogáveis.

Seu time é composto por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha e Spectre. Dependendo de quem você escolhe para jogar, seus objetivos variarão.

É dito na revista que o game permitirá que você mude a história de Resident Evil. Vários personagens característicos da série estão com sua presença confirmada - e você poderá matá-los, se quiser.

Como dito, o game será lançado no PS3 e 360 e tem previsão para o segundo semestre de 2011.

Atualização: Mais detalhes:

* O gameplay é descrito como "sujo" e a série será bem mais dark com isso;
* Hunk, visto em Resident Evil 2, será a inspiração da facção US Spec Ops;
* Os zumbis no game podem ver, ouvir e cheirar você;
* Alguns cenários no game não são só "tiros na cabeça". Você também deve atirar nos outros soldados, manipulá-los;
* Uma das coisas ditas na OXM é "matar Leon". Se você representar o Spec Ops, deve proteger Leon;
* Ervas ainda serão os itens usados para recuperar a vida dos jogadores;
* Uma das imagens na revista mostra um zumbi sendo usado como escudo;
* O game permite que os jogadores ganhem XP por mortes, sendo que com esses pontos você pode ganhar novas habilidades, como a invisibilidade de Vector e novas armas;
* Tyrants estarão inclusos no título.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/
Leia a entrie completa aqui!

23/03/2011

~Novo trailer do capitão que não tem infinito~


E que também precisa de reforço, por isso a arminha.


Leia a entrie completa aqui!

Castlevania LoS: DLC "Reverie" lançado na PSN

O DLC "Reverie" de Castlevania Lords of Shadow já se encontra disponível na PSN americana (foi lançado dia 23 de Março) por $ 9.99, na PSN europeia o DLC será lançado dia 30 de Março.
Nesse DLC, Gabriel deve ajudar Laura a destruir o mal que a manteve aprisionada pela rainha vampira, Carmilla.

Outro DLC chamado de "Ressurection" será lançado mais tarde. Foi comentando que nesse DLC você lutará com um inimigo conhecido.

Trailer DLC "Reverie"


Fonte: PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Trailer mostra Shang Tsung mais velho


Leia a entrie completa aqui!

Alguém me explica isso!


Fonte: http://www.naointendo.com.br/

Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Gameplay de Kratos



Leia a entrie completa aqui!

Resident Evil: Revival Selection e The Mercenaries 3D novos detalhes

A última edição da Famitsu apresenta "Resident Evil: Revival Selection" para PS3 e Xbox360, Por enquanto nenhum preço foi atribuido, assim como sua data de lançamento. O titulo é uma compilação de dois jogos da série Resident Evil Code: Veronica X e Resident Evil 4. Não foram revelados extras a não ser que o visual dos jogos serão remasterizados em HD.



A Famitsu contém páginas com screenshots de Resident Evil 4 em sua versão original e em HD, infelizmente não da pra sentir uma grande diferença devido a qualidade do Scan da revista, mas as texturas estariam mais detalhadas.


Code Veronica por outro lado não apresenta imagens comparativas, mas me parece que as texturas e iluminação foram refeitas (nada de sombra bolinha). As Screenschots de RE4 são da versão PS3(devido os icones dos botões do Dual Shock 3), também aparenta ter a mira padrão, nada menciona um suporte ao uso do Move desta vez.


A edição desta semana também traz algumas informações bacanas sobre RE: The Mercenaries 3D. De acordo com a publicação, o jogo já tem data para chegar ao mercado oriental, em 2 de junho, por ¥4,800 (cerca de R$ 98,00).


Também foi confirmado a existência de mais dois personagens jogáveis: Albert Wesker, que deve fazer uso de armas poderosas como magnums e espingardas, e Jill Valentine, que além de se utilizar de metralhadoras e espingardas, faria uso de força física, com facas e chutes.


Segundo a Famitsu, o jogo vai contar com um modo cooperativo, Duo Mode, que pode ser jogado localmente, entre dois Nintendo 3DS próximos, ou online.

Fontes: REVIL e Biohaze.com
Leia a entrie completa aqui!