23/03/2011

Resident Evil: Revival Selection e The Mercenaries 3D novos detalhes

A última edição da Famitsu apresenta "Resident Evil: Revival Selection" para PS3 e Xbox360, Por enquanto nenhum preço foi atribuido, assim como sua data de lançamento. O titulo é uma compilação de dois jogos da série Resident Evil Code: Veronica X e Resident Evil 4. Não foram revelados extras a não ser que o visual dos jogos serão remasterizados em HD.



A Famitsu contém páginas com screenshots de Resident Evil 4 em sua versão original e em HD, infelizmente não da pra sentir uma grande diferença devido a qualidade do Scan da revista, mas as texturas estariam mais detalhadas.


Code Veronica por outro lado não apresenta imagens comparativas, mas me parece que as texturas e iluminação foram refeitas (nada de sombra bolinha). As Screenschots de RE4 são da versão PS3(devido os icones dos botões do Dual Shock 3), também aparenta ter a mira padrão, nada menciona um suporte ao uso do Move desta vez.


A edição desta semana também traz algumas informações bacanas sobre RE: The Mercenaries 3D. De acordo com a publicação, o jogo já tem data para chegar ao mercado oriental, em 2 de junho, por ¥4,800 (cerca de R$ 98,00).


Também foi confirmado a existência de mais dois personagens jogáveis: Albert Wesker, que deve fazer uso de armas poderosas como magnums e espingardas, e Jill Valentine, que além de se utilizar de metralhadoras e espingardas, faria uso de força física, com facas e chutes.


Segundo a Famitsu, o jogo vai contar com um modo cooperativo, Duo Mode, que pode ser jogado localmente, entre dois Nintendo 3DS próximos, ou online.

Fontes: REVIL e Biohaze.com

Nenhum comentário: