27/03/2011

~ 5478 - Ghost trick (U) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


-Tem dúvida se quer baixar/comprar o jogo?Um demo on-line está disponível através desse link!
-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga o pacote completo do emulador, add-on e bios AQUI, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo, bom divertimento.



Uma figura peculiar de terno vermelho, oculos escuros e loiro com penteado locão está morto, enquanto isso uma mulher está na mira de um assasino com uma péssima visão.Quem é você nessa situação?O morto.

Mas nem tudo está perdido, segundo um amigo você pode mudar o destino das pessoas manipulando objetos em horas certas para "atrapalhar" e mudar o rumo dos acontecimentos, e assim começa uma história para salvar vidas das pessoas e saber quem é você e porque te mataram...mas lembre-se, ao chegar o amanhecer você irá sumir do mundos dos encarnados, então tenha pressa!


Latir é a melhor coisa do mundo!BEM VINDO!


Os links:

5478 - Ghost trick (U) Patcheado:
Megaupload - Mediafire

5478 - Ghost trick (U) Normal:
Megaupload - Mediafire


Caso tenha condições ou gostou de jogar o jogo por flashcart ou emulador, considere a possibilidade de comprar o jogo, assim você poderá ajudar no reconhecimento do jogo além de possibilidade de mais continuações e jogos da série.Se sim clique no botão abaixo.



Nenhum comentário: