22/03/2011

Dead Space nos Cinemas(?)


O filme do Dead Space ainda está nos planos de ser lançado, segundo seu diretor. A história ainda está sendo trabalhada e segundo D.J. Caruso( diretor de Paranóia e Tudo por Dinheiro), eles querem capturar todo o assustador e aterrorizador que o jogo proporciona e transportar isso para as grandes telonas.

Em entrevista ao site AreaGames durante uma viagem para promover o longa Eu Sou o Número Quatro, novo trabalho de Caruso, na Alemanha, o cineasta disse que atualmente a equipe está trabalhando no roteiro e que o plano original era fazer um prólogo, mas que a ideia não deu muito certo.

Esse filme é uma colaboração entre a Electronic Arts, Marty Bowen e Wyck Godfrey, e “dos mesmos produtores de Crepúsculo”. Se isso já não dá pesadelos o suficiente, eu não sei o que daria.

Além dos quatro jogos (DS, DS2, Ignition e Extraction), a série Dead Space conta com dois filmes de animação – Downfall e Aftermath ,- uma série em quadrinhos e dois livros: Martyr e Salvage. Todas essas obras ajudam a explicar e expandir o universo macabro criado pela Visceral Games.
O filme ainda não possuiu uma data definida.

Fontes: 1 e 2

Nenhum comentário: