09/03/2011

~5421 - Inazuma Eleven Undub+Nomes Originais (E)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



-Fonte da imagem
-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga a bios (baixe aqui elas), descompacte o pacote na pasta do No$Gba 2.6a+No$Zoomer (consiga o ultimo nesse link, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo



Novamente posto Inazuma Eleven, dessa vez sem as vozes irritantes americanas, com as vozes originais do anime, além dos nomes (já que aqui se manteve a grande maioria dos nomes originais, então nós ficamos nos perguntando porque Goenji virou AXEL BLAZE...)


Agora sim!

Agora o jogo está de uma forma decente, abaixo os links:

5421 - Inazuma Eleven (E) Undub v1:
Megaupload - Mediafire


22 comentários:

Larissa Karin disse...

Thanks :)

Anônimo disse...

eu te amo!

Anônimo disse...

vixi cara,
tava jogando no r4, usando o wood r4 1.27
e ele ta travando na parte que tem que achar o kabeyama, na hora que acho que vai acontecer alguma luta com o clube de sumo a tela fica preta =X

Anônimo disse...

ah não pode deixar...
tava usando o wood r4 1.17
:x
atualizei ta tudo certinho agora
valeu pelo fantástico undub!

Saikyo disse...

Parece que deram uma atualizada no patch "undub", se começar a haver muitos problemas eu vou upar uma versão mais atualizada.

Anônimo disse...

Eu estou a usar todos os links, segui todas as intruções enão dá para jogar porque aparece um aviso a dizer image crashed.

Saikyo disse...

Se não conseguir a tempo antes de dar "image crashed", baixe uma rom antiga e pequena (como megaman zx) e configure no emulador para rodar com bios (as instruções estão no inicio da entrie) e salve pelo menu (senão sempre que iniciar terá de repetir o procedimento).

Caso não tenha as bios, elas podem ser baixadas no link abaixo:
http://www.mediafire.com/?mn9b76b6pqnpvns

Saikyo disse...

Caso não dê certo, por favor tente baixar o pacote "limpo" de No$Gba com No$Zoomer que com certeza irá funcionar com Inazuma Eleven Undub:

http://gamernerdotaku.blogspot.com/2011/03/pacote-nogba-26a-nozoomer-2303.html

Anônimo disse...

No$gba - Inazuma Eleven 1 (jap)

Porfavor. não entendi como faz a tradução .porfavor grave um video e me mande ! please



(joao_iran@hotmail.com - msn)

- disse...

q tipo de amulador tem q ter ?

Anônimo disse...

Eu tenho um NDSLite + r4i v.2.20t e o jogo não funcionou...
Travou já no primeiro jogo, e os personagens ficam pretos. oq eu faço?

Anônimo disse...

eu nao to conseguindo colocar asenha

Anônimo disse...

eu ja botei gamernerdotaku e nao da certo é separado

Anônimo disse...

eu tenho um dsi XL acekard 3 e o jogo pega até quando o goueji entra ai a tela fika preta .. oq eu faço???

Hikaru Arakaki disse...

O Link não está funfando.
Por favor, conserta XP
Mande e-mail pra eu saber:
cgsonic22@hotmail.com

lucas ferreira disse...

Link expirou

Gustavo Gobbette disse...

Por favor manda outro link pra mim porque esses pararam de funcionar :(
Me adiciona e manda mensagem quem souber um link com esses nomes
Facebook Gustavo Gobbette
Whats 967691048

Gustavo Gobbette disse...

Manda pra mim pelo face ou pelo whatsapp pois os links não funcionam mais :(
Face Gustavo Gobbette
Whatsapp 967691048
E também tem para Android?

Wizard disse...

link off

Anônimo disse...

https://mega.nz/#!8JgFxQDD!ycrMhUixOTVkfRwZpmKNovrA8-zwSiDnTmW-RuabU0c

Woodson 08 disse...

Vlw cara tu é foda, nunca pensei que ia em cotra um link de Inazuma Eleven(Super onze) 0n hoje em dia

Vini plays disse...

Os links n estao indo