09/03/2011

~5421 - Inazuma Eleven Undub+Nomes Originais (E)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



-Fonte da imagem
-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga a bios (baixe aqui elas), descompacte o pacote na pasta do No$Gba 2.6a+No$Zoomer (consiga o ultimo nesse link, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo



Novamente posto Inazuma Eleven, dessa vez sem as vozes irritantes americanas, com as vozes originais do anime, além dos nomes (já que aqui se manteve a grande maioria dos nomes originais, então nós ficamos nos perguntando porque Goenji virou AXEL BLAZE...)


Agora sim!

Agora o jogo está de uma forma decente, abaixo os links:

5421 - Inazuma Eleven (E) Undub v1:
Megaupload - Mediafire


22 comentários:

Anônimo disse...

eu te amo!

Anônimo disse...

vixi cara,
tava jogando no r4, usando o wood r4 1.27
e ele ta travando na parte que tem que achar o kabeyama, na hora que acho que vai acontecer alguma luta com o clube de sumo a tela fica preta =X

Anônimo disse...

ah não pode deixar...
tava usando o wood r4 1.17
:x
atualizei ta tudo certinho agora
valeu pelo fantástico undub!

Saikyo disse...

Parece que deram uma atualizada no patch "undub", se começar a haver muitos problemas eu vou upar uma versão mais atualizada.

Anônimo disse...

Eu estou a usar todos os links, segui todas as intruções enão dá para jogar porque aparece um aviso a dizer image crashed.

Saikyo disse...

Se não conseguir a tempo antes de dar "image crashed", baixe uma rom antiga e pequena (como megaman zx) e configure no emulador para rodar com bios (as instruções estão no inicio da entrie) e salve pelo menu (senão sempre que iniciar terá de repetir o procedimento).

Caso não tenha as bios, elas podem ser baixadas no link abaixo:
http://www.mediafire.com/?mn9b76b6pqnpvns

Saikyo disse...

Caso não dê certo, por favor tente baixar o pacote "limpo" de No$Gba com No$Zoomer que com certeza irá funcionar com Inazuma Eleven Undub:

http://gamernerdotaku.blogspot.com/2011/03/pacote-nogba-26a-nozoomer-2303.html

Anônimo disse...

No$gba - Inazuma Eleven 1 (jap)

Porfavor. não entendi como faz a tradução .porfavor grave um video e me mande ! please



(joao_iran@hotmail.com - msn)

- disse...

q tipo de amulador tem q ter ?

Anônimo disse...

Eu tenho um NDSLite + r4i v.2.20t e o jogo não funcionou...
Travou já no primeiro jogo, e os personagens ficam pretos. oq eu faço?

Anônimo disse...

eu nao to conseguindo colocar asenha

Anônimo disse...

eu ja botei gamernerdotaku e nao da certo é separado

Anônimo disse...

eu tenho um dsi XL acekard 3 e o jogo pega até quando o goueji entra ai a tela fika preta .. oq eu faço???

HIK disse...

O Link não está funfando.
Por favor, conserta XP
Mande e-mail pra eu saber:
cgsonic22@hotmail.com

Unknown disse...

Link expirou

gobbette disse...

Por favor manda outro link pra mim porque esses pararam de funcionar :(
Me adiciona e manda mensagem quem souber um link com esses nomes
Facebook Gustavo Gobbette
Whats 967691048

gobbette disse...

Manda pra mim pelo face ou pelo whatsapp pois os links não funcionam mais :(
Face Gustavo Gobbette
Whatsapp 967691048
E também tem para Android?

Unknown disse...

link off

Anônimo disse...

https://mega.nz/#!8JgFxQDD!ycrMhUixOTVkfRwZpmKNovrA8-zwSiDnTmW-RuabU0c

Unknown disse...

Vlw cara tu é foda, nunca pensei que ia em cotra um link de Inazuma Eleven(Super onze) 0n hoje em dia

Unknown disse...

Os links n estao indo

Unknown disse...

Alguém tem o link ? Queria muito jogar o jogo com os nomes originais