27/03/2011

~ 5604 - Okamiden (U) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, porém é preciso usar sua versão 2.6a junto com o add-on "No$Zoomer 2.3.0.2", todo esse aparato todo pode ser BAIXADO AQUI, depois disso ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Vá em "Other H>EX 5" para poder interagir com a "Touch Screen".
-Jogue o jogo, bom divertimento.



Okamiden continua aonde o jogo cult do PlayStation 2 e Wii deixou, Issun ainda está fazendo suas obrigações como o Celestial Envoy, porém quando atacado por dois onis, um certo cãozinho branco o salva...seria este animalzinho Amaterasu?Não, é o filho da "heroina" do jogo anterior, que contará com diversos parceiros durante a viagem para derrotar o mau que sobrou...Yami estaria retornando ao Japão?


Meh, sem inspiração para grandes screenshots...


Os links:

5604 - Okamiden (U) Patcheado:
Megaupload - Mediafire

5604 - Okamiden (U) Normal:
Megaupload - Mediafire


Caso tenha condições ou gostou de jogar o jogo por flashcart ou emulador, considere a possibilidade de comprar o jogo, assim você poderá ajudar no reconhecimento do jogo além de possibilidade de mais continuações e jogos da série.Se sim clique no botão abaixo.



Um comentário:

Rodrigo Sabbat disse...

Olá amigo! Eu gostaria de saber qual é a diferença entre o game patcheado e o normal e qual devo usar no emulador ou no portátil.
Eu gosto muito desse jogo e queria testá-lo em um emulador, mas e se depois eu comprar um DS, teria que ser a outra versão?