07/03/2011

Rumor (Falso): Imagem mostra Strider e Frank West em MVC3


Quem acompanhou a saga pré-lançamento de Marvel Vs. Capcom 3 está acostumado a rumores relacionados ao elenco. Galactus, Destino, Treinador, Fênix e Tempestade eram alguns dos personagens que já eram apontados pelos rumores mesmo antes de qualquer confirmação da Capcom. O game saiu, mas os boatos ainda não terminaram.

A novidade no mundo da boca pequena é que Frank West, o herói de Dead Rising, e Strider Hiryu, o quase-ninja dos arcades, estariam entre as próximas adições para o jogo de luta.

A Capcom não comentou oficialmente a possível presença dos dois novos lutadores, então ainda é cedo para comemorar. Nada havia sido mencionado sobre Strider até agora, mas o produtor Ryota Niitsuma chegou a comentar que a equipe desistiu de incluir Frank West na versão final depois de ir longe no seu desenvolvimento. Teria a Capcom voltado atrás na sua decisão?

Outro fator curioso é que, pelo menos nas duas primeiras “ondas” de DLC (os personagens e as roupas) o conteúdo está dividido igualmente entre os lutadores da Marvel e da Capcom. Inserir dois heróis japoneses juntos, portanto, poderia ser estranho – a não ser que dois super-heróis estejam programados para vir em seguida. Jill Valentine e Shuma-Gorath, os primeiros guerreiros a chegarem via download, estarão disponíveis a partir de 15 de março.

Strider Hiryu vem dos arcades e marcou presença nas duas versões anteriores do jogo. Já Frank West, apesar de novato, já trocou porrada com Ryu e companhia no Wii, em Tatsunoko Vs. Capcom. Independentemente de eles entrarem no elenco ou não, Marvel Vs. Capcom 3 continua sendo diversão para toda a família

Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Edit:O modelo de "Strider" é o artwork dele em Namco X Capcom enquanto o retrato da barra de energia é artwork dele no cancelado Capcom Fighting All Stars, então infelizmente...

2 comentários:

Laura Lanford disse...

O post de número 1000 do GNO foi uma fofoca... (_´A`)

Chester disse...

OH FUCK! NEM ME LIGUEI D: