04/02/2011

~5421 - Inazuma Eleven (E) patcheado e normal~


Recomendado dar skip na intro e desligar vozes, MALDITA DUBLAGEM!


A versão Undub e com os nomes corrigidos já está disponível, clique aqui!



-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga a bios (baixe aqui elas), descompacte o pacote na pasta do No$Gba 2.6a+No$Zoomer (consiga o ultimo nesse link, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo



Inazuma Eleven como vocês todos sabem é uma franquia baseada em partidas de futebol entre time juvenis, mas de forma além do comum com bolas em chamas e técnicas mais..."burlescas", começando com um jogo no Nintendo Ds misturando rpg com jogo de futebol, e depois expandindo para um anime (exibido dublado pela Rede Tv aonde a programação regional não esteja atrapalhando), um mangá além de claro mais continuações para Nintendo Ds e um jogo previsto para Nintendo Wii.

Porém a preocupação era de não chegar no ocidente a série como muitos outros jogos interessantes do japão, porém Nintendo da Europa surpreende e traz para a europa os jogos.Houve demora para chegar notícias de qual das versões estaria com a lingua inglesa, e finalmente ela chegou.


Bleh...baixem a versão undub

Há dois tipos de links, patcheados e "normal".
Já tem firmwares de flashcarts atualizados para rodar o jogo sem anti-pirataria, caso haja dúvida ou seu flashcart é pirata, descontinuado ou quem faz os firmwares do seu cartão são vagabundos, baixe as versões patcheadas.

Há a tristeza da dublagem "britânica" ser lixosa, além dos nomes estarem "adaptados" (agradeçam a adaptação no brasil ainda manter os nomes originais), nada que tirar a voz nas opções não resolva...acho que tem né?

Sem mais delongas, os links abaixo:

A SENHA É "gamernerdotaku" SEM AS ASPAS



Versão Patcheada:
Megaupload - Mediafire

Versão Normal:
Megaupload - Mediafire


13 comentários:

Anônimo disse...

po, vlw pelos links.
mas fui baixar a vesão patcheada no megaupload e na hora de abrir ele pede uma senha. poderia disponibilizá-la?
Obrigado.

Chester disse...

Tente "gamernerdotaku" sem aspas.

Anônimo disse...

vlw! consegui abrir!
Obrigado!

Anônimo disse...

Ei mais qual é qui ja vem em ingles? o dois são iguais?

Anônimo disse...

tm como jogar esse jogo no No$zoomer ? c tiver me diga por favor!! vlw

Anônimo disse...

ei cara n tem nenhum patch pra fnfam no nogba pq o outro da muito lag aki

Saikyo disse...

Esse Inazuma Eleven é totalmente o inglês, a versão japones com o inicio "traduzido" ficou obsoleta, só teria utilidade caso quando sair o patch undub vocês quiserem fazer por si só o procedimento.

Eu vou disponibilizar o undub+name hack quando sair.

Sobre não rodar eu não sabia, será que não é problema do Anti-Piracy?Baixou qual dos dois?

Saikyo disse...

Coloquei instruções para jogar no no$gba, era tão simples...

Saikyo disse...

Versão undub com os nomes do anime que passa na Rede Tv:

http://gamernerdotaku.blogspot.com/2011/03/5421-inazuma-eleven-undubnomes.html

Anônimo disse...

e como colca o pachet umdub

Anônimo disse...

eu nao consigo na hora de extrair ele fala q tem q ter senha , como faso me ajude por favor

fantis disse...

antes do jogo contra o colegio otaku todos do meu time ficaram do nada com 1 em todos os atributos(exeto o endou eo goenji),alguem sabe se é normal ou é um bug da rom?(estou com a verçao com patchersem cheats)e tambem quando eu tento treinar os outros do time com treinamento especial tambem nao funciona

Anônimo disse...

Eu tenho tenho o Inazuma Eleven 1 em Engles e em Espanhol mais eu queria o Inazuma Eleven V1.1

Esses sã omuito ruins , o Tp dos Jogadores vem muito baixo . No outro Inazuma Eleven vem bem maior

Se tiverem o Inazuma Eleven V1.1 em Ingles ou em Espanhol manda o link por favor