11/02/2011

~Novas da French Bread: Under Night IN-BIRTH e Melty Blood Current Code "2"~


French Bread sempre rulando, agora tanto em baixa e alta definição!


Meio atrasado mas fiz propositalmente para já fazer um emaconhado apanhado geral das ultimas notícias da French Bread.Primeiramente vamos para a mais curta, falando de mais uma atualização de Melty Blood Current Code, que roda na placa RingEdge da Sega, que os fãs esperam anciosamente para um port para pc, console, portátil, fogãozinho, o que seja!




Antes somente um resquicio na versão ps2, agora "Powerd" Ciel finalmente volta a Melty Blood, agora com novos truques (ou chutes?)


O jogo contará com as seguintes mudanças:


  • Como sempre, o jogo terá rebalanceamento de sempre.
  • Novos personagens, com a "Powerd" Ciel sendo a primeira anunciada.
  • Previsto para a Primavera Japones
  • Mas no Verão Japones já irão dando dicas do próximo...


Quem será o novo personagem?Ou novos personagens?SHIKI?Altrouge?ARIHIKO???

Eles já estavam pensando em deixar o jogo em alta definição, porém Type-Moon falou "Tem que ver isso aí...ainda não é hora", eu pelo menos acredito que eles peçam para esperar com um lançamento perto do remake de Tsukihime, que a eras está no inferno de desenvolvimento...

E agora as notícias do novo Fighting Game da French-Bread, Under Night IN-BIRTH!


Rival de BlazBlue?King of Fighters XIII em perigo?Phantom Breaker sumiu?Aquapazza é comida?FUCK IT, GET HYPE!


Segundo relatos, o jogo começou como uma piadinha nos escritórios (será que eles tem?) da French Bread, quando Kinoko Nasu em seu passeio matinal viu e gostou da idéia, que então se tornou um projeto de verdade (caso não dê certo, pelo visto FB tem direito a dar uma sova no autor cogumelo).

Informações do "gueime" são essas:


  • 10 personagens (porém em uma imagem vazada havia 12 sprites, dois chefes?)
  • Gráficos em widescreen alta definição, 1280x720 (para se ter uma idéia, a resolução de BlazBlue é de 1080x720!)
  • Personagens e histórias totalmente criados pela French Bread, não sendo baseado em nenhum Graphic Novel, Visual Novel, Video-Game, Mangá, Quadrinho, Audio-Drama...
  • Revelado 4 personagens: Hyde o menino estiloso espadachin, Linne a Nevada-tan "du bem", Waldstein que parece inimigo do Homem-aranha e Carmine o homem bishounen macho que não é mulher (não é uma garota pessoal) com uma mistura em visual de Remy e Freeman.
  • Pelos "flashes" de "rascunhos" no trailer (que pode ser visto abaixo) podemos ver uma garota espadachin (uma "princesa"/ojou?), um cara a vontade empunhando uma foice, uma mancha preta personificada, uma loli que flutua e uma mulher "noir" com cores bicolores.
  • Desenvolvimento começado a um ano, estando em 30%, 40% completo.Se espera lançar no final de 2011
  • Jogo estará presente na AM Show em Setembro.
  • Nada de data definitiva de lançamento ou qual placa o jogo será lançado, assim como se será portado para um console atual ou pc.


Trailer Oficial:


http://www.youtube.com/watch?v=R4LlU0CSkGg


Imagens em ALTA DEFINIÇÃO:






Rascunhos restantes:




Então, ao meu ver French Bread pegou muitos de surpresa com esse anuncio, eu estava meio sem hype pois tinha "vazado" informação que próximo projeto ia ser baseado em um VN de garotinhas guerreiras que perdem roupa, mas com essa nova IP eu fico animado que eles tem mais liberdade tanto no jogo quanto publicação (pensem no inferno que seria colocar melty blood no ocidente por causa da type moon...).

Mais notícias virão enquanto elas aparecerem!

Nenhum comentário: