25/02/2011

Atlus não tem interesse em lançar Catherine no Ocidente


Mulheres sensuais, jogabilidade instigante e boas vendas na semana de estreia. Catherine, o primeiro jogo da Atlus para PlayStation 3 e Xbox 360, está em uma bela onda de sucesso no mercado japonês. Seria questão de tempo, portanto, até que ele chegue aos Estados Unidos, certo? Talvez não.

Um representante da divisão americana da produtora disse que, por enquanto, o novo game da equipe da série Persona é exclusivo para o Japão e não há planos de uma versão norte-americana. Triste.

Essa declaração é o mais próximo que a Atlus chegou de comentar oficialmente um possível lançamento de Catherine no ocidente. Desde que o jogo foi anunciado, em 2010, a epresa se manteve calada. Talvez o conteúdo seja sensual demais? Talvez violento demais? Difícil demais? Ou é a mistura de quebra-cabeça com simulador de relacionamentos que não cairia bem com o público dos EUA?

Seja como for, até que a própria produtora venha a público falar do destino de suas ovelhinhas, a triste não-chegada de Catherine ao ocidente fica no reino dos boatos.

Fonte: http://www.kotaku.com.br


Nenhum comentário: