10/02/2011

Será que diretor do filme de Uncharted jogou os games da série?

WHAT THE ....!

Você já sabem da história toda: Hollywood está fazendo um filme de Uncharted. O elenco pode ter Mark Wahlberg, Robert De Niro e Joe Pesci (ou não). E o filme não tem absolutamente nada – nada – do material original. Mas talvez Scarlett Johansson apareça para salvar o dia. Ainda assim, a falta de relação com os games nos faz pensar: será que o diretor do filme,David O. Russell, chegou a jogar Uncharted?

“Quero que os jogadores fiquem felizes com o resultado”, disse Russell em entrevista ao IGN, provavelmente esboçando um belo sorriso “troll face” e acrescentando que não poderia falar sobre a possibilidade de elementos sobrenaturais no filme. “Tenho total respeito pelo jogo”, continua ele, acrescentando que ama ver seus filhos jogando. “Eu amo jogar. Só quero criar um mundo que leve isso a outro nível, a um outro mundo incrível que é mais cinematográfico”.


Russell descreve sua visão sobre Uncharted como tendo uma “dinâmica familiar”, mais uma vez nos obrigando a lembrar que ele vai seguir com aquela história de família de criminosos honestos que espalha a justiça no mundo da arte e das antiguidades. “Eles são como os Sopranos em alguns aspectos, mas eles têm bom gosto, e eles têm um senso de justiça.” Todos choram.

Quando questionado pelo IGN sobre o motivo de escolher Uncharted para estragar adaptar, entre tantas opções de games, ele respondeu: “Porque é centrado em uma família, e eu gosto da combinação de criminosos e verdades. Esses caras são durões mas eles estão trabalhando nesse caso maluco, e eles não podem fazê-lo sem a verdade. Eu acho que isso é legal.”
Fonte: http://www.kotaku.com.br

Na boa... por que insistem em querer inventar? Hoje em dia as histórias dos jogos já são tão incriveis que é só adaptar tirar os CGS e por atores reais e as explores e tiroteios que tanto adoram os americanos imbecis, qual a dificuldade nisso?

O. Russell vai seguir o caminho errado da ataptação como Paul Anderson fez nos Resident Evil?
Estou bastante preocupado com esse filme...

Um comentário:

DeFerente disse...

Esse direto fumou a droga mais insana do planeta e colocou na cabeça que iria fazer um filme do Uncharted!