15/02/2011

Marvel Vs. Capcom 3 é 'quebrado' e fácil demais, diz o campeão Justin Wong


Há algum tempo atrás Daigo Umehara comentou sobre a versão arcade de Super Street Fighter IV. Como ela mudava tudo, por que mudava tudo e como ele provavelmente trocaria seu amado Ryu por algum lutador mais corpo-a-corpo – como Yun.

O americano Justin Wong também é uma celebridade da pancadaria virtual, tanto que até ganhou um documentário independente sobre a sua carreira. Ele pode ser meio freguês quando o assunto é torneio de Street Fighter, mas ter sido campeão de Marvel Vs. Capcom 2 em 2001, 2002, 2003, 2004, 2006, 2008 e 2010 faz com que ele seja, no mínimo, alguém que entende do assunto. E ele não gostou muito do que viu do novo jogo da Capcom. Ou gostou, mas nem tanto.

Em sua conta no Twitter, Wong disse que Marvel Vs. Capcom 3 “deve ser o jogo mais fácil e ‘quebrado’ já feito”. “Eu gosto muito do jogo e acho que ele é divertido, mas ele é o mais quebrado já feito”. Ele ainda comentou que “é difícil levar [o jogo] a sério por causa da quantidade de m*rda que acontece”, e que ele é “fácil demais” e peca em consistência. Em suma: “Se você quiser vencer em em MVC3, basta aprender a jogar com o Sentinela em 1 minuto e a sua habilidade vai aumentar drasticamente… hora de voltar para MVC2″.


A reação negativa do campeão no Twitter alcançou não só os fãs, que metralharam perguntas sobre o novo Marvel Vs. Capcom, mas também a Capcom. Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter IV e uma das principais personalidades da empresa hoje em dia, disse (também via Twitter), que essa impressão “é uma coisa muito séria” se for verdade, seguido por um “Ma, majidesuka… orz”, o que, em linhas gerais, significa “Putz” e um bonequinho ajoelhado e de cabeça baixa, numa atitude “Fail”.

Apesar da desconfiança de Justin Wong – que sempre apoiou a coligação Magneto-Sentinela-Tempestade – Marvel Vs. Capcom 3 está disponível a partir de hoje nas lojas norte-americanas (e também em algumas brasileiras) para alegria dos fãs de luta. Já jogou? Você concorda ou não com o campeão?

Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Nenhum comentário: