21/02/2011

SAVE FRINGE! SAVE!


Não costumamos postar sobre seriados aqui no BLOG, mas a situação de FRINGE não poderia passar despercebido por aqui.

Pra quem não sabe, FRINGE está na metade da 3ª temporada e de uns tempos pra cá as notícias/especulações sobre o cancelamento da série - o que é algo completamente absurdo de aceitar, pois a série fica cada vez melhor com episódios cada vez mais elaborados - estão se tornando cada vez mais forte.
Pra quem não sabe a FOX jogou o dia de exibição do FRINGE para sexta-feira, o que é de deixar todos que acompanham a série preocupados, pois quem conhece sabe que series que estão pra ser canceladas são jogados para a sexta-feira.
Mas agora você me pergunta: Porque querem cancelar a série se ela é tão boa assim? O ator Joshua Jackson explica o motivo!

Fringe | Joshua Jackson (Peter Bishop na série) engrossa campanha para salvar Fringe

E a campanha #SaveFringe ganha mais um membro: o ator Joshua Jackson, um dos protagonistas da série, obviamente preocupado com seu emprego.

"Em geral, sou um cara otimista, mas nós precisamos de verdade que os fãs de Fringe nos assistam às sextas [data em que a série é exibida nos Estados Unidos]. Nós fomos bem no começo da mudança, mas semana passada o resultado não foi tão bom, no que diz respeito à audiência. O pessoal que gosta do programa vai ter que assistir e começar uma campanha se quiser continuar com a gente por mais uma temporada", disse Jackson à EW.

A preocupação do ator tem seu fundamento: o episódio da semana passada teve uma queda de público adulto de 57% porque as pessoas passaram a gravar para ver nos dias seguintes. E como nos programas gravados é mais fácil avançar os comerciais sem vê-los, a série acaba se tornando menos viável financeiramente. Por isso o apelo do ex-Pacey aos estadunidenses: assistam o programa às sextas!

Então, venho aqui pedir a todos, que, por favor, tomem conhecimento da situação de FRINGE e, se possível, ajudem a salvar a série!!!

Como ajudar? Simples!

Primeiro você assina a petição pela renovação da série, clicando aqui.

Segundo, se você tem twitter, é usar a tag #savefringe em toda mensagem que puder, fazendo com que ela fique entre as primeiras do trending topics.

Por último, se tem blog, frequenta fóruns, orkut, facebook ou qualquer meio que possa divulgar a campanha, divulgue.

Se não conhecem FRINGE, comecem assistir! Pra mim ela se tornou a melhor série de todas que já existe! Cada episódio é um mais empolgante que o outro, com temas sempre muito bem elaborados, com reviravoltas surpreendentes (sem tornar as coisas forçadas ou tentar te empurrar algo totalmente sem lógica com a história da série) e, sinceramente, possui o melhor elenco das séries das quais conheço, em todo episódio me certifico disso! Dr. Walter Bishop (John Noble na vida real) é simplesmente incrível, não tem como descrever, ASSISTAM!!!

AJUDEM FRINGE!!!!

Fonte: Omelete, Só seriados de TV

Nenhum comentário: