02/02/2011

Atores dos seriados Chuck e Supernatural dublarão personagens em The 3rd Birthday



Longe dos holofotes desde 2000, a série "Parasite Eve", enfim, está retornando ao PSP. Em nota oficial, a Square Enix anunciou a data do lançamento norte-americano de "The 3rd Birthday", novo jogo da franquia de RPG e horror de sobrevivência para o PSP que já está disponível no Japão desde o fim de 2010.

Além disso, a nota serviu também para apresentar os profissionais de dublagem envolvidos na localização do jogo para o ocidente. A atriz Yvonne Strahovski da série "Chuck" dará a voz à heroína do jogo Aya Brea "Fiquei imediatamente interessada quando a Square enix me ofereceu a oportunidade de ser a Aya Brea de '3rd Birthday'. Adoro a Aya - ela é forte, decidida e pronta para enfrentar o mundo".

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Yvonne está envolvida na dublagem de um jogo de videogame. Recentemente, a atriz australiana de origem polaca dublou a personagem Miranda Lawson, de "Mass Effect 2".

Já o misterioso Kyle Madigan será dublado por Jensen Ackles, também conhecido por seu papel de Dean Winchester da série de TV Supernatural. O ator, um dos heróis da série de TV, compara a experiência nos games à do cinema "Eu sinto como se estivessemos criando um filme", diz.

Fonte: ps3brasil.com

Nenhum comentário: