24/02/2011

Super Street Fighter IV dos arcades é desequilibrado demais para os consoles, diz produtor


A edição para arcades de Super Street Fighter IV nasceu da união do esforço do produtor Yoshinori Ono com os pedidos incessantes da comunidade. Eles fizeram barulho, a Capcom aceitou, e o jogo finalmente chegou às casas de fliperama. Mas se você acha que essa versão será lançada também para o seu PlayStation 3 ou Xbox 360, pode esperar sentado.


A potencialmente má notícia veio do próprio Ono, em entrevista dada à edição mais recente da Famitsu. Lá ele disse que não há planos de trazer SSFIVAE aos consoles caseiros por uma questão simples: equilíbrio.
<>br> De acordo com o produtor, o Super Street Fighter IV caseiro foi feito de forma que os personagens estivessem o mais igualados possível. Em tese, não há um ou dois lutadores muito mais fortes que o resto. A Arcade Edition, por outro lado, tem esse “problema” incluído lá de propósito. Ono acredita que essa disparidade ajuda a criar a comunidade e manter o espírito competitivo aceso.

Isso não quer dizer, porém, que o conteúdo extra (e por conteúdo, queremos dizer personagens) da versão arcade não vá ser disponibilizado nos consoles. Nada foi dito sobre a possibilidade de Yun, Yang, Evil Ryu e Oni invadirem a sala de estar dos jogadores.

Em seu Twitter, Ono comentou que devemos esperar por novidades e que ele não pretende desapontar ninguém.

Fonte: http://www.kotaku.com.br e http://www.ps3brasil.com/

Um comentário:

DeFerente disse...

DUVIDO!
Daqui uns meses tem essa versão pros consoles!