18/04/2011

Rumor: Capcom lançará nova versão de
Marvel vs Capcom 3 em 2012

E depois ainda vem loco me perguntar porque tou sempre metendo o pau na capcom...

O mesmo usuário que vazou várias informações de Super Street Fighter IV no passado, e também de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds (e a maioria acabou se tornando realidade), postou no fórum NeoGAF dizendo que a Capcom lançará uma nova versão de MvC3 em 2012.

O post do usuário pergunta o que nos achamos de dar para a Capcom todo nosso dinheiro novamente para "aquele Marvel".

Nada mais é dito, mas existem duas possibilidades: uma edição com todos os DLCs lançados até a ocasião, ou uma nova versão de fato, como aconteceu com Street Fighter IV, sendo portanto um "Super" Marvel vs Capcom 3, ou algo que se encaixe melhor: um "Ultimate" Marvel vs Capcom 3.

Fonte: PS3Br (Neogaf)

15 comentários:

Saikyo disse...

Ah mas admitam que vocês gostariam que já tivesse até o famigerado Kof XIII "Black"...

Chester disse...

Ah saikyo vai jogar okami shhhh!

DeFerente disse...

Magus, o que eu tinha te falado?? auhhuashuasuhasuhusahuhas

Não, é Saikyo, vamos bater palmas para a Capcom.

Francisco othon disse...

sair wii 2 em 2012...

Overlord Magus disse...

Puta merda, e não é que pode ser verdade essa porra?¬¬
VALEU CAPCOM, DINHEIRO DÁ EM ÁRVORE AGORA

Anônimo disse...

Olá Chester.
Me chamo Victor e eu sou o "louco" que te perguntou sobre por que você sempre critica a capcom.
E na boa cara...
Você critica sem razão. Todas as empresas fazem isso!
Quer exemplos?

A Arc System Works veio com:

Guilty Gear XX
Guilty Gear XX #Reload
Guilty Gear XX Slash
Guilty Gear XX Λ Core
Guilty Gear XX Λ Core Plus
BlazBlue: Continuum Shift
BlazBlue: Continuum Shift II

Quer mais?

A SEGA:
Virtua Fighter 5
Virtua Fighter 5 R
Virtua Fighter 5 Final Showdown

E a SNK PLAYNOMORE:

The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
KoF 2002 Unlimited Match
The King of Fighters 2002 Unlimited Match: Tougeki Edition
e vou por o The kin of fighters neowave por que é mesma picaretagem.

E tem outros jogos de outras empresas mas deixa pra lá.
Ta vendo como não é só a a sua "querida capcom" que faz isso e outra compra quem quer, você não ta sendo obrigado a comprar.
Bom é só isso que tenho a dizer.
Até mais galera.

Chester disse...

Vitor 1x0 Chester, ok bom ponto XD

DeFerente disse...

A grande diferença Victor, é que agora existem recursos e a Capcom assim como a Arc não precisariam lançar os updates dos seus jogos em mídia fisíca, elas poderiam muito bem utilizar a PSN ou a Live.
Acho que não da pra incluir nessa tua lista jogos lançados de PS2, pois ai sim, não existia tal recurso para as empresas.
Legal da Capcom lançar o Arcade Edition como DLC, mas convenhamos, era o mínimo, porque não tem nada nessa versão! O tal balanceamento citado poderia ser lançado como uma atualização do jogo gratuita e ser cobrado só os personagens.

A grande questão da Capcom e que gera uma revolta de minha parte (algo que vai acumulando) é a questão de DLCs e o fato de em tão pouco tempo após o lançamento de um jogo já existir notícias de uma nova versão.
Não da nem pra comparar quantas versões tivemos de KOFs com quantas versões tivemos de SF II, SF Alpha, SF III e agora SF IV.

Legal você ter comentando, espero que não tenha se ofendido com nada e continua participando do blog!

Saikyo disse...

"Acho que não da pra incluir nessa tua lista jogos lançados de PS2, pois ai sim, não existia tal recurso para as empresas."

Já "existia" DLCs que atualizavam o jogo, por exemplo no japão tem as versões "append" de Guilty Gear Accent Core que tendo o jogo anterior só era preciso colocar a versão "append" no drive e depois a versão antiga, que assim ficaria atualizada no loading.

"é que agora existem recursos e a Capcom assim como a Arc não precisariam lançar os updates dos seus jogos em mídia fisíca"

Tem muita gente que mesmo sendo atualização gostaria de comprar os jogos em midia física, no japão é a grande maioria, o Chess por exemplo também prefere jogos em midia que em DLC.

"Legal da Capcom lançar o Arcade Edition como DLC, mas convenhamos, era o mínimo, porque não tem nada nessa versão!"

" é a questão de DLCs e o fato de em tão pouco tempo após o lançamento de um jogo já existir notícias de uma nova versão."

lol decida se DLC do SSFIVAE foi bom ou ruim.Pra mim quanto menos tempo ficar atrás do japão em atualização dos jogos melhor.

E já teve essas atualizações quase bem perto da outra.Por exemplo houve a versão "red" do GGXX "Reloaded" substituindo a inicial "blue" (para saber a diferença é ver em qual cor é o sub-titulo "reload" na tela de título).

Sempre vai ter atualização e prefiro que sejam assim do que jogar fora todo planejamento e jogabilidade todo santo ano que podiam ter lapidado ou melhorado com o passar do tempo (exemplo: Sistema de tag do KOF XI, acho ótimo mas nunca mais veremos a SNKP usar ela).

.....

E sair em DLC e midia física agrada os dois tipos de pessoal que gosta de SSFIV e não veria problema em ir atrás de atualização (só duas atualizações, compare com o SF2 que foram...cinco lol), quem não quiser não compra, é mais para os que gostam de jogar sempre ssfiv ou estão MUITO curiosos pra saber como ficou Yun e Yang em 3D (poucos, só a tchurminha do GAYnei Jin que não tenha preconceito com o jogo *RUN).

Chester disse...

Ok, saikyo, mas mesmo assim como ficam aqueles compradores que não são fanaticos pela serie e não querem comprar as versoes completas? Os caras perdem uma grana investindo num jogo novo e depois de menos de ano ja tomam o tapa na cara da versao 2.0 com um o dobro de bixo, isso que eu acho foda, e a Capcom ultimamente anda forçando em tudo quanto é titulo essa senvergonhice com o consumidor. Só pra fechar quem tem o Street Fighter 4 como fica nessa historia? pelo que ouvi o novo dlc so vai servir pra versao Super, bem legal isso não?

DeFerente disse...

Existia essas atualizações dos jogos de PS2 disponíveis para todo o resto do mundo? Eu não sabia disso dai!

Tudo bem preferir comprar em mídia física, mas não bastava a criatura ter/comprar o SF IV e a Capcom ir lançando as atualizações na PSN e na Live? Como falei, não tem sentindo cobrar por rebalanceamento, que cobrasse só os novos personagens!

Ah Saikyo, tu te faz de loco!
É "legal" pelo fato de quem já tem o SSFIV não precisara comprar uma segunda/teceria vez em mídia física a porra da atualização da Capcom.

E ninguém não falou que a Arc não é porca, Guilty Gear parecia anti-vírus, recebia atualização mensal, BlazBlue entrou nessa mesma onda!

E é como o Chester falou, a Capcom tá um caça níquel safado com qualquer título!

Saikyo disse...

"E é como o Chester falou, a Capcom tá um caça níquel safado com qualquer título!"

Capcom sempre foi mercenária, desde a época dos arcades, não sei porque a surpresa.Empresa gosta de ganhar dinheiro oras, vocês falam como se um fighting game violento pedisse pra gastar 20 dolares pra tu usar ele on-line caso fosse comprar ele usado.

RRRRRRATINHOOOOO!

Chester disse...

Saikyo...O homem do contra, vai pra lá vai pra lá seu arrombado mah oe!

Wellerson disse...

bom eu nao tenho ps3 mesmo,mas enfim analisando o jogo é bom mas os personagens,sao ruins (modok por exemplo)tirando o deadpool.Por isso nao acho ruim essa verssão(ser for verdade), e sobre a votaçao que ela organizou para saber qual seria dlc, tudo nao passava de um plano maldoso,ela queria ver quais personagens seriam queridos pelo publico,para fazer um jogo com todos os personagens populares,mercenaria,o bom e que pode aparecer personagens boms nessa versao como: venom ,carnificina,motoqueiro fantasma etc... mas que a capcom é boba isso nao!!!,lembrando que só é uma opiniao minha.

Anônimo disse...

bom que venha essa versão, quero ver se entra meus personagens:carnificina,venom,gambit,motoqueiro fantasma e blade. Nao e impossivel ja que no super street fighter 4 tiveram muito mais personagem do que na primeira versão, alem do mais esses foram bem votados na votaçao para dlc, então que venha tomara que o trailer saia logo!!!