14/04/2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller pode virar longa de animação


Com certeza quem já ouviu falar do morcego já leu em algum lugar alguém citando as HQs O Cavaleiro das Trevas, minissérie do Frank Miller.
Pois então, os adoradores dessa minissérie podem ficar contentes, porque o Cavaleiro das Trevas será a próxima adaptação da divisão de animação da Warner Bros., Warner que lançou recentemente All-Star Superman (animação que ainda não vi, mas que só tenho escutado elogios).

Segundo o Bleeding Cool, várias fontes confirmaram a informação. O projeto ainda está, porém, em seu estágio inicial, já que o longa animado de outra minissérie do Morcego, Ano Um, ainda está sendo produzido.

Mais informações devem sair em breve. Na agenda dos longas em animação da casa vêm agora Green Lantern: Emerald Knights (7 de junho), depois Batman: Year One (sem data certa), seguido de Justice League: Doom (também sem previsão).

Só no resta aguardar, mas creio que a DC não irá decepcionar, pois ela tem feito um belo trabalho em todas suas animações, pois Batman Contra o Capuz Vermelho consegue ser melhor que as HQs.

PORRA, só falta uma longa do Arqueiro Verde!!!

Nenhum comentário: