12/04/2011

Kinect: PowerUp Heroes



Quem nunca sonhou em ser um super-herói?

Para aqueles que como eu adoram super-herói e quando criança tinham as roupas de algum super herói favorito a Ubisoft esta a lançar um jogo que vc pode ser o super herói ou o super vilão para quem gosta de praticar bullying(rs).

PowerUp Heroes é um jogo de luta para o kinect que usa todos os movimentos do corpo, dando total dinamismo ao jogo.Os jogadores poderão controlar cada movimento em combate usando inteiramente seu corpo para lançar super poderes, desviar de raios e contra-ataques mortais. Os jogadores também poderão lançar seus ataques contra oponentes num modo de 2 jogadores online. Modos adicionais incluem 1vs1 local e torneio de 4 jogadores.

Jogadores usarão seus Avatares únicos do Xbox 360 para criar seu super-heróis no jogo, e customizar seu avatar com seus super trajes e com poderes mortais e habilidades especiais. Depois que seu personagem destruir o inimigo na batalha, seus poderes serão absorvidos em seu traje e aumentarão suas habilidades para a próxima luta. São 20 super trajes para colecionar, incluindo o traje "Necromancer" que permite ao jogadores controlar uma horda de esqueletos, e o "Mentalist" que dá ao jogador a habilidade de entrar na mente do jogador adversário.

Previsão para lançamento em Junho de 2011.









4 comentários:

Leonardo Chou disse...

Putz, bem interessante! Vou querer com certeza! :D

Anna disse...

Oi amor!
Muito afude, mas deve ser bem cansativo.

bjo te amo

Cheese disse...

Oi amor \o

É com certeza vai cansar bastante, mas esse a gente vai ter que comprar certo, já me imagino jogando, vou realizar meu sonho de ser um super-herói!
Sahsuahsahsashaus

Te amo!

Cheese disse...

Também achei bem interessante Leonardo, muito mais por poder jogar com o seu avatar, esse vai ser compra certa!

Abraço