01/04/2011

~5197 - One Piece Gigant Battle (J) Ds~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


-Para aqueles sofredores que apenas procuram o patch anti-pirataria (ô, ironia), você pode baixa-lo aqui.
-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga o pacote completo do emulador, add-on e bios AQUI, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo, bom divertimento.




Como todos sabem, One Piece é um dos melhores mangás/animes shonen senão o melhor dos ultimos tempos, com muitos fãs de Naruto e Bleach abandonando a leitura dos mesmos para acompanhar as ultimas aventuras do bando do chapéus de palha.

"Mas Saikyo" diz o leitor, "você é muito burro, mais um tempo e vão lançar a versão em inglês seu idiota!", bem, já estou preparando caso ninguém se ofereça pra fazer "Undub" e serve mais como "backup" no caso de...dar merda aonde eu faço meus "experimentos" de roms, além que pode ter gente querendo jogar logo e não quer esperar, há também a possibilidade de ser preciso ambas as roms para se utilizar o patch.

EDIT: HERP DERP, agora que eu vi, a versão europa vai vir com vozes em japonês...em todo caso, tá aí pros apressadinhos.

Sem mais delongas...

5197 - One Piece Gigant Battle (J) Patcheado:
Megaupload - Mediafire

5197 - One Piece Gigant Battle (J) Normal:
Megaupload - Mediafire


3 comentários:

Anônimo disse...

A diferenca do Normal pro Patcheado e que o patcheado tem FanTranslate ?

Saikyo disse...

A diferença do patcheado é que serve para rodar em flashcarts desatualizados na teoria...coloco os dois mais por obrigação (não tenho Ds pra testar se os patchs funcionam ou são necessários, fico a mercê dos que testam em forúns e no$gba lol), se teu flashcart é sempre atualizado acho que não há preocupação em baixar patcheado.

Anônimo disse...

Pow tá dando image crashed como posso resolver isso ?