12/04/2011

Sega manda tirar remake de Streets of Rage da internet


Depois de oito anos em produção e alguns dias de sucesso nos PCs de quem sente falta do Mega Drive, o “remake” de Streets of Rage foi tirado do ar a pedido da Sega, revelou a equipe da Bombergames.

O jogo foi disponibilizado na segunda-feira passada (8) e, segundo os criadores, foi feito completamente do zero. Ele tinha mais de 100 fases, 19 personagens, músicas originais e rodava em qualquer PC. Mas a diversão aparentemente acabou, e os responsáveis não só tiraram o link de download do ar como também estão pedindo para que os fãs não redistribuam o game.

“A Sega nos contatou para falar dos downloads hospedados nesse site. Enquanto resolvemos essa questão, por favor não suba o jogo para que outros o baixem. Qualquer link nesse site será removido”, disse um dos moderadores dos fóruns da Bombergames.

A produtora ainda diz que já havia informado a Sega que estava fazendo uma versão própria de Streets of Rage, mas aparentemente a empresa só percebeu agora, quando o projeto está pronto, lançado e fazendo sucesso.

Os três episódios oficiais da série ainda são vendidos oficialmente por aí, através de serviços como o Steam, o Virtual Console do Wii e coletâneas lançadas em disco.

Fonte: Kotakubr

4 comentários:

Leonardo Chou disse...

QUE BOLA HEIN SEGA

Overlord Magus disse...

Bah, tosco pra cacete, SÓ PORQUE VOCÊS NÃO FIZERAM, TEVE QUEM FEZ SEGA, DICA =D

DeFerente disse...

Tem mais é que se ferrar essa SEGA!

Bia Chun-Li disse...

Uma grande bola fora. ¬¬ Ficou com ciúmes porque fãs souberam fazer algo decente com uma franquia clássica?