10/04/2011

Uncharted 3: Drake's Deception novos detalhes e Scans


O último número da revista oficial PlayStation do Reino Unido trouxe novas informações e detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception. Depois de Drake estar perdido nas montanhas do Nepal em Uncharted 2: Among Thieves, o protagonista do jogo vai agora passar a maior parte do seu tempo num dos maiores desertos do mundo, o Rub' al Khali.

A Naughty Dog diz ter feito muita pesquisa, prometendo um deserto fielmente reproduzido, e contou à publicação que o jogo irá incluir tudo aquilo que os jogadores esperam ver num deserto, incluindo tempestades de areia e miragens. A areia irá mover-se de forma real, alterando a geografia local e criando um ambiente dinâmico para Drake.



A equipe revelou que os jogadores vão poder contar com uma grande variedade de cenários onde se incluem a cidade de Londres e um templo no meio da selva. Outra das novidades incluídas no artigo da revista é que neste terceiro jogo da série, Drake vai poder conduzir uma moto em algumas seções.

A história será baseada em Lawrence da Arábia e no seu fascínio pela cidade perdida "Iram of the Pillars", também chamada de "Atlantis das Areias". A história ainda não foi finalizada, mas já se sabe que a vilã Katherine Marlowe faz parte de uma ordem secreta que remonta aos tempos da rainha Elizabeth I.



Quanto à jogabilidade, a produtora revelou que haverá um novo sistema de lutas corpo-a-corpo, exemplificando com uma cena em que Drake pega uma garrafa que está numa mesa e a quebra na cabeça de um inimigo. Haverá também novos movimentos de stealth e uma nova mecânica de jogo.

O título vai contar com a presença de personagens que participaram em jogos anteriores, e a Naughty Dog mais uma vez confirmou que Drake's Deception não deverá ser o último jogo da série. Uncharted 3: Drake's Deception é um jogo exclusivo para o PlayStation 3 e será lançado em Novembro deste ano.

Fonte: PS3Brasil e Gamevicio

Nenhum comentário: