24/12/2010

Uncharted 3: Drake’s Deception: Revelados alguns segredos


Achei muito bacana o site GameGeneration ter traduzido informações do U3 da Revista Edge, por isso resolvi postar no blog.
Matéria retirada do site GameGeneration.

Clique no Leia mais para ler a matéria completa.

A revista Edge do Reino Unido publicou uma matéria sobre Uncharted 3: Drake’s Deception e revelou muitos segredos do jogo. A matéria especial de dez páginas na edição 223 explica profundamente detalhes do novo jogo da Naughty Dog, além de publicar uma entrevista de duas páginas com os desenvolvedores do jogo.

Como nós brasileiros não temos acesso a revista britânica, o Game Generation trás em primeira mão as principais novidades do jogo. Para começar o Vice-Presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, revelou que o segundo jogo Uncharted 2 estava com problemas de memória três semanas antes do seu lançamento oficial e ele só foi resolvido no prazo limite para início das gravações.

Uncharted 3 trará Drake em busca de um objeto em Ubar, uma cidade Árabe conhecida como uma “Cidade Perdida” e por estar no deserto levará Drake ao seus limites extremos, lidando com seus medos mais obscuros. O inimigo desta vez será um pouco diferente, de uma ordem mais sinistra e mais “antiquada” que os demais jogos da série, eles estão envolvidos em todo o mistério do jogo. Muita areia estará presente no jogo, como vimos em muitas fotos. Iremos encontrar muitas tempestades de areia durante o caminho do jogo, miragens e labirintos.

O jogo terá também algumas mudanças estruturais, como as armas que serão recolhidas do chão automaticamente pelos personagens, os combates estão agora muito mais agressivos e a inteligência artificial dos inimigos está muito melhore, principalmente porque agora eles conseguem pensar em equipe, tentando sempre achar uma forma de encurralar nosso herói. Voltando aos combates, todos foram capturados em mais de 32 câmeras de alta resolução, que conseguem transpor ao jogo movimentos mais precisos. Em termos de performance, Uncharted 3 utiliza os seis SPU’s do PlayStation 3, mas de uma forma mais inteligente, conseguindo aproveitar todo o potencial que o console possui. Em comparação com os jogos anteriores, o primeiro Uncharted utilizava apenas dois SPU’s e o segundo Uncharted já utilizou todos os seis SPU’s.

Outra revelação foi da vida amorosa de Drake, alguns personagens de jogos passados voltarão a aparecer no jogo e isso mudará o rumo do personagem principal, e também de Sully.

Uncharted 3: Drake’s Deception chegará em Novembro de 2011 e já é tido como um dos principais lançamentos do próximo ano. Confira abaixo a capa da revista Edge britânica e fique ligado no Game Generation para mais informações.

Nenhum comentário: