09/12/2010

Novas Informações Resident Evil: Revelations

A ultima edição da Famitsu (08 de Dezembro) trouxe novas informações a respeito dos dois novos titulos da série no novo 3DS.





Para ver as informações clique no Leia Mais.

Resident Evil Revelations:

- Temporalmente, o jogo se passará no período entre RE4 e RE5, e acompanha as ações da B.S.A.A, recentemente formada.
- A história se passará na Europa.
- O jogo está 20% completo.
- Além dos confirmados Chris e Jill, outros membros da B.S.A.A também irão aparecer.
- O prólogo do jogo começa em uma noite escura, de tempestade no mar. Alguns soldados da B.S.A.A se aproximam de um grande navio de cruzeiro, conhecido por ser um navio fantasma. Enquanto eles se aproximam, Jill diz para si mesma: "Certamente, eles estão em algum lugar deste navio."
- Masachika Kawata disse à revista que o conceito do jogo é fazer com que o jogador tenha maior sentimento de medo, dando ênfase ao suspense. Isto será conseguido através da adição do "estilo clássico" de exploração e puzzles. "É o verdadeiro Survival Horror", disse o diretor Koushi Nakanishi.
- Apesar do clima focado no terror, a história estaria focada para os novatos na série. A trama terá poucas conexões com o passado.
- O jogador será capaz de se mover livremente, enquanto a arma está equipada e de observar livremente seu campo de visão.
- Além imagens do jogo, a revista tem alguns storyboards mostrando conceitos de outras áreas. Um storyboard mostra um armazém cheio de cadáveres. Há ainda uma cena bastante sangrenta da cozinha do navio, que também está cheia de mortos.
- Algumas imagens mostram áreas fora do navio, incluindo uma cidade portuária e um avião cargueiro em chamas, que bateu em uma montanha de neve.






Fonte: REVIL e Biohaze

Nenhum comentário: