07/12/2010

Classicos do NeoGeo para PS3 e PSP

O Neo Geo foi um console muito amado, principalmente por quem gostava de uma boa pancadaria – The King of Fighters, Fatal Fury, Art of Fighting. Isso sem contar Metal Slug e Super Sidekicks. Na geração atual, apenas os donos de Xbox 360 e Wii vinham sendo recompensados por essa devoção, com lançamentos nas suas respectivas lojas online. A partir desse mês, porém, o PlayStation 3 também fará parte dessa família feliz.



O dia 22 de dezembro marca a estreia da Neo Geo Station, loja inteiramente dedicada aos produtos do videogame na PlayStation Network. Os jogos já confirmados são Fatal Fury, Metal Slug, The King of Fighters ’94, Samurai Shodown, Art of Fighting, League Bowling, Baseball Stars Professional, Magician Lord, Super Sidekicks e Last Guardian.

Cada um sai por 900 ienes (R$ 18,24) na versão para PlayStation 3 e 700 ienes (R$14,19) se você preferir jogar no seu PSP.

Assim como nas versões relançadas para a Live Arcade, todos os jogos no PS3 terão multiplayer online com suporte a chat por voz e convites para amigos. Já no portátil, os confrontos ficam apenas em rede local.

Para quem esconde que não consegue derrotar Geese Howard em uma ficha só, os jogos do Neo Geo Station ainda trarão a opção de salvar a partida a qualquer momento. Quem conquistar esses momentos de glória (ou uma derrota humilhante) ainda poderá salvar vídeos de replay.

Um último detalhe interessante é que, no canal, a SNK promete lançar jogos “nunca antes portados” para fora dos arcades. Waku Waku 7, por exemplo, é um desses.

Infelizmente a Neo Geo Station está confirmada apenas para a PSN japonesa – pelo menos por enquanto. Rezemos pelo bom senso (e boa vontade) dos mestres desse lado do mundo.

Fonte: http://www.kotaku.com.br

Nenhum comentário: