07/12/2010

Novo Mangá Dragon Ball SD é Lançado

Clique na imagem para ampliar

Saikyou Jump, revista infantil da Shueisha que chegou ao mercado japonês no dia 03 de dezembro, trouxe um novo título, que na verdade é um spin-off do Dragon Ball original, e não uma continuação.
O que chama atenção é que Akira Toryama, o criador da saga original, não está diretamente envolvido no título, quem está à cargo é Ooishi Naho, responsável pela adaptação em quadrinhos do especial de Dragon Ball Z lançado pela Jump em 2008 em comemoração os 40 anos da revista
Por ser um dos maiores destaques do número de estreia da Saikyou, Dragon Ball SD veio totalmente colorido, e dessa vez por computador – dando uma cara bem de desenho animado à história. Aliás, ela se passa durante o treinamento do pequeno Goku e Kuririn com o pervertido Mestre Kame, ou seja, Ooishi pegou uma parte que não é estranha à obra original e deverá explorá-la por algum tempo – ao menos é o que se imagina a princípio, já que a intenção é fazer algo bem livre e sem compromisso com grandes sagas e arcos. Podemos dizer que esse primeiro capítulo ficou bem acima da média, já que ninguém sabia o que esperar – ou esperava o pior mesmo.

Veja mais imagens do Mangá na entrie.

Fonte: JBox





Nenhum comentário: