09/12/2010

Novas Informações Resident Evil: The Mercenaries

A ultima edição da Famitsu (08 de Dezembro) trouxe novas informações a respeito dos dois novos titulos da série no novo 3DS.





Para ver as informações clique no Leia Mais.

Resident Evil The Mercenaries 3D

- Há um sistema de customização de personagens. Você será capaz de construir a seu personagem, como em um RPG. O jogador vai ser capaz de definir o seu personagem com as habilidades, que irão subir de nível. Você também será capaz de personalizar as armas.
- Confirmados: Chris Redfield, Claire Redfield, Jack Krauser e HUNK.
- O modelo de Chris é baseado em Resident Evil 5. Claire, fazendo sua primeira aparição Mercenaries, é contrastante ao personagem de Chris. Enquanto Chris é poderoso, Claire usa sua agilidade como vantagem.
- Jack é bom com arco e flecha e rocket launcher, e também usa uma faca para combate corpo a corpo. Kawata descreveu-o como um personagem com um ataque forte e força defensiva. HUNK, um soldado como Krauser, tem um estilo que está mais preocupado com o equilíbrio e não poder.

O diretor do game, Kazuhisa Inoue, explicou que os controles são bastante semelhantes aos das versões anteriores, com o diferencial de que agora é possível andar e atirar ao mesmo tempo, trocando a perspectiva de terceira para primeira pessoa. O jogador ainda pode usar a primeira pessoa o tempo todo, se preferir.

Os personagens podem ser totalmente personalizados neste jogo, e eles ganham habilidades ao longo do tempo, como em um RPG tradicional. "Você pode dar-lhes habilidades e ajustar as suas armas", explicou Inoue. Cada personagem tem formas diferentes de cura e defesa, e algumas características próprias permitem que eles desbloqueiem determinadas armas ou derrotem chefes com maior facilidade.







Fonte: REVIL e Biohaze

Nenhum comentário: