31/12/2010

Batman Arkham City possuirá novos Gadgets e um Batman menos limitado

O editor da revista imaginefx teve uma entrevista com o diretor de arte de arkham city e também com outros responsáveis por outros setores, confira a impressão que o editor teve das informações reveladas nessa entrevista:

No game anterior já existiam os upgrades, mas desta vez tudo esta muito mais complexo, existirá uma infinidade muito maior de upgrades.
No game você vai ganhando experiência e com ela você pode adquirir novas habilidades fisícas, intelectuais ou mesmo novos gadgets, sim e são muitos. As habilidades físicas e mentais você pode habilitar no meio da cidade mesmo, mas os novos gadgets você só pode habilitar retornando para a Batcaverna, alguns gadgets não são habilitados apenas com os pontos, mas também com análises na cidade, como analisar a arma do Mr.Freeze e levar os dados para a batcaverna, com isso você pode conseguir uma capsula de efeito congelante, por exemplo!



Alguns Gadgets são fixos, mas existem 8 slots que poderão ser alterados, ele diz que logo no inicio o jogador já começa com todos os gadgets do game anterior, e em alguns momentos o jogador pode voltar para a batcaverna(desta vez é a batcaverna original da mansão wayne), dentro dela você pode comprar os gadgets com os pontos de experiência ou mesmo produzir novos gadgets a partir das análises, assim o jogador escolhe os 8 que deseja usar, de acordo com a necessidade ou gosto, pois são muitos gadgets, assim é possível customizar o batman de acordo com o estilo de cada um.

Após isso você retorna a prisão de arkham city com os equipamentos que você escolheu, assim haverão customizações voltadas para maior mobilidade, outros para um melhor stealth, outros para combos, etc.
Mas não se preocupe em pensar que Batman vai ficar travado ou limitado em algum momento por não ter trazido o gadget correto, Não! Sempre existirá um jeito de passar por um obstáculo!


Em Arkham Asylum Batman era mais limitado, por exemplo, sem a tirolesa horizontal, o jogador nunca sairia daquela sala onde Joker testa com sucesso o soro do super titã em dois de seus capangas, que é justamente o lugar onde o jogador consegue essa tirolesa horizontal, também justamente para sair dali com ela, em arkham city é diferente!

Batman agora é verdadeiramente o Batman dos quadrinhos, ele pode andar pela parede como o príncipe da pérsia, saltar entre paredes, escalar edifícios e muito mais, um verdadeiro mestre ninja que interage com todo o cenário e que tem uma agilidade incomparável, agora nada pode impedir Batman de avançar, ele não fica mais tão dependente dos gadgets, tudo vai depender da criatividade do jogador, apenas o jogador pode ser parado, não o Batman!

Mas claro haverão outros gadgets especiais para determinados momentos, esses não podem ser trocados, eles aparecem no momento determinado, a grapple gun é outro gadget que não pode ser alterado.

Batman transporta cerca de 20 acessórios diferentes mas apenas 8(são 8 slots livres para troca de gadgets no cinto), sim apenas 8 deles podem ser trocados! E os gadgets são essênciais para um melhor desempenho na mobilidade, combos e estratégias por exemplo!

Também foi dito sobre um status de reputação, mas nada foi revelado, com tudo isso fica claro que o estilo de cada jogador ficará evidenciado no personagem!

Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário: