13/12/2010

Data de Lançamento de Mortal Kombat 9

Mortal Kombat será lançado no dia 19 de abril de 2011, segundo um anúncio feito hoje.

Mortal Kombat está disponível para pré-encomenda agora para os sistemas PS3 e Xbox. O jogo estará disponível aos consumidores em três edições: Standard Edition, Kollector e Tournament Edition.

O Standard Edition trará o premiado jogo Mortal Kombat.

A "Kollector's Edition" incluirá miniaturas de Sub-Zero e Scorpion, um livro de artworks e DLC para "skins clássicas para os personagens", além de roupas para avatares (provavelmente para o 360 ou algo para a PlayStation Home, nesse caso). Já a "Tournament Edition", a qual só terá 20 mil unidades na América do Norte, tem o game, DLC e um Fight Stick portátil.

Veja a entry completa para saber mais sobre as versões.


Há também bônus de pré-venda para cada loja nos EUA. Confira:

A Kollector's Edition trará o premiado jogo Mortal Kombat, estatuetas de Sub-Zero e Scorpion, um livro de arte colecionável, conteúdo para download, exclusivas roupas clássicas para Mortal Kombat e figurinos de avatar. 


Tournament Edition terá o premiado jogo Mortal Kombat, um portable fight stick e conteúdos para download, que inclui exclusivas roupas clássicas para Mortal Kombat e figurinos para avatar. O número de Tournament Edition é muito limitada com apenas 20.000 cópias disponíveis na América do Norte.



Poderão ser feitas pré-encomendas nas lojas:

Gamestop: Clientes que fizerem pré-encomenda do Mortal Kombat na Gamestop terá acesso exclusivo ao traje do clássico Scorpion e seu Fatality original.

Best Buy: Clientes que fizerem pré-encomenda do Mortal Kombat na Best Buy terá acesso exclusivo ao traje do clássico Sub-Zero e seu Fatality original.

Amazon: Clientes que fizerem pré-encomenda do Mortal Kombat na Amazon terá acesso exclusivo ao traje do clássico Reptile e seu Fatality original.

Fonte: http://www.ps3brasil.com / http://www.gamevicio.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixii tava esperando pra hojii mais pelo jeito num da certo...