06/05/2011

Na Europa, Sony dá jogos de PS3 e PSP para compensar queda da PSN


Enquanto não há uma data exata para o retorno da PlayStation Network, a Sony vai divulgando formas de compensar os usuários pelo tempo em que a rede ficou indisponível. Na Europa, por exemplo, a empresa oferecerá games de PlayStation 3 e PSP para os jogadores.

"Nós iremos oferecer aos usuários da PlayStation Network a oportunidade de selecionar dois jogos para PlayStation 3 de uma lista com cinco títulos, bem como dois jogos de uma relação com quatro games para PSP", escreveu Nick Caplin no blog oficial do PlayStation para a Europa. A lista com os títulos será disponibilizada em breve.

Nos Estados Unidos, é sabido que os usuários terão um mês de acesso ao conteúdo da PlayStation Plus, além do recém-anunciado sistema de proteção AllClear ID Plus, que será oferecido gratuitamente por um ano com serviços como monitoração virtual de dados - o que inclui sites suspeitos e aviso por telefone e e-mail se for detectada uma ação suspeita -, auxílio de investigadores particulares caso ocorra alguma anormalidade e seguro de US$ 1 milhão contra roubo de dados pessoais.

Nenhum comentário: