08/01/2009

Review + Download: Rosenkreuz Stilette

Rosenkreuz Stilette





Plataforma: PC

Gênero: Ação, Sidescroller

Desenvolvido por: [erka:es]



No final de 2007, na popular feira japonesa "Comiket", foi lançado um dos jogos inspirados em Rockman mais divertidos de todos os tempos.



Caída de para-quedas no meio de uma guerra santa prestes a estourar, Spiritia Rosenberg e sua companheira fada (que não é madrinha) Lilly têm que combater meio mundo de gargulas saltitantes e fuckin'lasers para salvar o dia~







Graficamente o jogo é puro eye-candy. Desde meros background até o mais fútil inimigo é bem desenhado. Os retratos de todos os personagens aparecem nos momentos de diálogo, detalhando suas emoções e sentimentos. Cada chefe que passa nos estágios do castelo, o próximo é tão bem elaborado quanto difícil.

Falando em dificuldade, ela é alta, sim, mas passável - não é nenhum Contra ou danmaku-like, mas algumas partes dão dor de cabeça se não são memorizadas na primeira falha.

De jogabilidade não tenho nada a me queixar: responde no ato e não possui qualquer bug aparente. Pontos a mais pela configuração total dos controles presente no menu de opções.

O que sobra? A música! Ah, a música! Esta faz os estágios ficarem com personalidade e é bem composta o suficiente para não ser enjoativa - acredite, você vai ouvir muitas vezes o tema de Game Over XD



Jogo mais que perfeito, conduzido com maestria do início ao fim. Para um jogo feito por fãs, está melhor que muita softhouse que deixa a peteca cair com suas grandes franquias...



Download:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Packeado/upado por eu mesma e autorizado a ser distribuido aqui no GNO também por eu mesma XD

5 comentários:

Chester disse...

HSUHHUDSHAUHDHUSA começou bem garota ;D

Me parece legal o jogo, irei testa-lo.
No mais, bem vinda a equipe \o

Laura Lanford disse...

Obrigada pelas boas vindas ^^

Grim_Reaper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grim_Reaper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grim_Reaper disse...

Wooo desde quando vc tá na equipe lan? xD Faz um tempinho q ñ visito esse blog =P Bem, boa sorte no trabalho ^^ *baixando o jogo* Já tinha jogado qdo vc postou no forum, mas eu perdi ele qdo formatei meu pc ~.~ a propósito, já tem tradução?
A propósito, sou o johny-sama no fórum xD