05/01/2009

Tengen Toppa Gurren Lagann completo em mp4



[ATUALIZADO]


Sem muito que dizer, me deu a loca de upar esse anime fodastico em qualidade suprema ai procês portanto baixem!

Se eu ver que tá rendendo eu upo outras séries em avi. pros viciados de plantão como eu ;D




EPISÓDIO 1: ROMPA O CÉU COM A SUA ESCAVADEIRA!


Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload


EPISÓDIO 2: EU DISSE QUE IREI PILOTA-LO!



Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 3: NÃO FIQUE CONVENCIDO COM DUAS FACES!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 4: TER MÚLTIPLAS FACES FAZ DE VOCÊS INCRÍVEIS?




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 5: EU NÃO CONSIGO ENTENDER!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 5.5: MEU GURREN É BRILHANTE!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 120mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 6: VOCÊS PUNKS PÕEM TODOS NÓS EM ÁGUA QUENTE!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 6 (UNCUTED): VOCÊS PUNKS PÕEM TODOS NÓS EM ÁGUA QUENTE!




Fansubber:Aya
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare





EPISÓDIO 7: SERÁ VOCÊ QUEM O FARÁ!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 8: Adeus, companheiros.




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 9: Oque significa ser um ser humano?




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 10: Quem era mesmo seu aniki?




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare




EPISÓDIO 11: Tire as suas mãos, Simon!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 12: Yoko-san, Eu tenho algo a lhe pedir!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 13: Pessoal, comam a vontade!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 14: Saudações, pessoal!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 15: Eu irei em direção ao amanhã!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 16: Episódio Sumário




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 17: Você não entende nada!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 18: Conte-me os segredos deste mundo!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 19: Nós devemos sobreviver a qualquer custo!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 20: Deus nos testará até o fim!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 21: Você é alguém que deve sobreviver!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 22: Este é meu ultimo dever!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 23: Vamos lá! Essa é a batalha final!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 24: Nunca esqueceremos este minuto e este segundo!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 25: Eu aceito o seu último desejo!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO 26: Vamos lá companheiros!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload



EPISÓDIO FINAL: Todas as luzes no céu são estrelas!




Fansubber:Shinka
Tamanho: 150mb

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload


Tengen Toppa Gurren Lagann GURREN-HEN [Filme 1]:
http://gamernerdotaku.blogspot.com/2009/05/tengen-toppa-gurren-lagann-gurren-hen.html

26 comentários:

The Lokki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Lokki disse...

porra ninguem fez um coments
o cara fez um up fodastico
e ninguem se manifesto...
Valeus cara muito bom esse up
qualidade FodasticA!!!muito bom!!!

Anônimo disse...

Cara, eu te amo.

tt disse...

Cara naum seu quem foi o Uploader mas o cara eh meu heroi.... bixo todo lugar q eu fui procurar episodios de Tengen Toppa Gurren Lagann soh dava link quebrado eu rmvb


vo construir uma estadua de barro tua e prostar reverencia diante dela


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chester disse...

DSAUHDUSUAUDHSA FUI EU MESMO QUE UPEI! XD
valeus povo \o,

Anônimo disse...

caiu o link de varios episodios do megaupload

Chester disse...

Os eps de 3-10..eu deletei da minha conta megaupload sem querer, mas em breve eu reupo eles. =\

Anônimo disse...

ouuu man,so vi esse up agora man fodastico

hey quandu vc vai upar o episodio uncut???to no aguardo valew

Anônimo disse...

realmente um up fantastico
numca tinha nem ouvido fala desse anime, mas quando vi ai
logo comesei a baixa rsrsrsrs


vlw ai
espero q faça mais ups como esse

:D

hellsand disse...

Realmente o post é animal!

Unknown disse...

perfeito, simples assim

vlw mesmooo chester \o/

lucas disse...

nossa cara!!!
brigadão!!!
esse anime é tudu di bom... já assisti 3 vezez, mas agora que eu achei em HQ tô assistindo a 4°!!
XD

brigadão!!

gundamaster disse...

valeu mesmo cara to cassando esse anime fas um tempão....
no ´propio site do shinka não funfa

Craisson Fonseca disse...

CAAARRRRRAAAALLLLHHHHHOOOOOOOO!!!!!
valeu meu irmão pelo post..tudo q é lugar eu so vejo download no easy e no rapid, quando vi esses no megaupload com esssa qualidade quase q chorei....
valeu meu irmão!!!

Adann disse...

Eu só tinha até o episódio 18 em .avi. Shinka fez um ótimo trabalho nessa série; Valew pelo upload!

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo Upload.
Série MUITO LOKA!!
vlw!

By merenda disse...

cara ti amo!!!
essse e o melhor anime q existe e vc coloco em avi!
ti amo x2

Feat Dakotah disse...

mas taum em mp4...

Guilherme Ramôa Chaves (Lui) disse...

q era avi, ae quando eu vejo eh mp4!!! u.U
cade os avi? oO

DeFerente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeFerente disse...

O Chester se enganou/confundiu, é mp4 os episódios mesmo, nenhum fansub lançou Gurren-Lagann em .avi, só em .mkv e .mp4.

Logo será upado a série em DVD-Rip.

Hatake Sakumo disse...

Fogo cara! Acabei nesse instante de ver a serie toda em rmvb e mp4furreca. :( Mas fica aqui a msg.


Cara tu é o cara!

Unknown disse...

Pow lek vlws por esse anime fodastico

Anônimo disse...

Tem Episodio off ae brother sera q vc pode concertar ? na moral !!! TTGL E O MELHOR ANIME Q TEMMMMMM

Anny disse...

Atualiza! E parabéns pelo Blog.

Zero disse...

Vou baixar todos agora...espero q esteja funcionando.
Parabens pelo site!