08/01/2009

Parabéns Saikyo!!!






Hoje, é mais um dia completado na jornada de um dos membros do GNO, mas não apenas um membro qualquer, hoje é o aniversário do nosso querido Ranger vermelho verde [por ele gostar da cor].

Então resolvi fazer uma pequena homenagem a essa pessoa que conheço a longos anos.



Um homem, amante da SEGA, de SF, otimo companheiro para contras em KOF, Guilty e Melty Blood. Apesar de eu sempre reclamar na sua repetição e modo como ele joga ¬¬ NÉ??

O jovem possuidor da frase de impacto "Se está no jogo é pra ser usado"

Grande amigo e parceiro de projetos artisticos [Zine que estamos produzindo].

E acima de tudo, um grande amigo a mais de 14 anos. E uma pessoa que dá pra contar em todos momentos.

Não irei ficar me segurando em elogios e relembrar muitas coisas porque senão minha masculinidade ficará em duvida. D:



Então apenas para lembrar, que não somente eu mas todos os membros do GNO lhe desejam um Feliz 21 anos, e espero que nesse 2009 consigamos realizar pelo menos alguns projetos né rapaz? xD



Um grande abraço. FUI!

4 comentários:

Renan SWAT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan SWAT disse...

Parabéns e felicidades.

Saikyo disse...

wuhsahsah que puxa-saquice XDDDD.

Mas gostei, agradeço a parabenização.

LEONARDO CHOU disse...

Não acredito que até eu acabei postando alguma coisa pra esse safado no meu fotolog! CAPCOM. NO MEU FOTOLOG. FG7FHHDHHFU9FH9FW que isso nunca se repita!