04/11/2011

Sony mudará politica de compartilhamento na PSN

A Sony anunciou uma mudança na estrutura da PlayStation Store. Atualmente, as pessoas podem criar uma conta e compartilhá-la em 5 PlayStation 3. Dessa forma, as compras podem ser "divididas" em 5.

A Sony anunciou hoje que, a partir do dia 18 de novembro, o limite de jogos ativos por consoles será de apenas dois. Ou seja, para quem compartilha, isso significa que o número terá que ser reduzido para duas pessoas.

Todas as compras feitas até o dia 18 de novembro ainda poderão ser divididas em cinco pessoas. Após esse dia, a regra de duas pessoas entrará em vigor.

Isso também vale para o PSP. Portanto, será possível manter ativo apenas dois PS3 e dois PSP.

Vale ressaltar que o anúncio menciona apenas games. Então é possível que DLCs e outros conteúdos da Store ainda possam ser compartilhados em cinco pessoas. O anúncio foi feito apenas para a Europa e Japão, até o momento. A América ainda não tem novidades quanto a isso, mas é muito provável que também sofra as mudanças. Só saberemos após o dia 18/11.

Fonte

5 comentários:

L.P. disse...

Nem sabia que dava pra fazer isso! D: Alguém quer compartilhar algo comigo? LOL

Chester disse...

NEM SABIA Q TU TINHA PS3 DHSUAHDUISHAIDSA

DeFerente disse...

OPA!
Mas o L.P, vamo compartilhar alguma coisa então, antes que a Sony ferre com nossas vidas de vez!
Me da add na PSN lá: KYOKUGEN_KOHOU

DeFerente disse...

Cara, na boa, vai toma no meio do cu Sony! Mercenários da merda, até parece que tavam perdendo dinheiro!

Saikyo disse...

Desesperado vou comprar dois jogos antes do dia 18 pra ser os meus ultimos dos (poucos) jogos compartilhados que eu tenho.

Foi bom enquanto durou. Só acho que a Sony tinha que ter feito esse limite de dois desde o inicio, agora do nada fica meio chato pra quem aproveitava.