01/11/2011

Novidades de Resident Evil Operation Raccon City até 31/10



O novo trailer de Operation Raccoon City mostra algumas argumentações da Umbrella para o uso de armas bio-orgânicas no incidente de Raccoon City, tal como estrelas de outros jogos, como Claire e Leon, em ação. Apesar da personagem de Jill Valentine não ter sido confirmada no jogo, a voz da mocinha está presente nesse material de divulgação.

Já as novas imagens confirmam a presença do cientista William Birkin, em sua transformação com o G-Vírus.




Mike Jones, produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, concedeu uma entrevista ao site GameSpot em que fala um pouco a respeito do jogo, que será lançado em março de 2012. Na entrevista, o produtor fala sobre aspectos do gameplay e da evolução dos personagens no decorrer do jogo. Confira os detalhes:

  • Existem 6 classes de personagens. Ao longo do jogo, cada um deles pode ter as suas habilidades melhoradas e abrir novas armas.
  • Não haverá upgrade ou customização de armas.
  • Pontos de experiência adquiridos com um personagem podem ser repassados para outro que ainda não foi totalmente melhorado.
  • As habilidades e armas obtidas enquanto você joga em um determinado nível de dificuldade também podem ser usadas em outros níveis mais fáceis ou mais difíceis.
  • O jogador não passa comandos aos outros personagens que estão sendo controlados por Inteligência Artificial, eles irão responder às situações sozinhos (por exemplo, se há um médico na equipe que o jogador escolheu e um dos personagens foi ferido, este irá curá-lo imediatamente).
  • O sistema de saves será em checkpoints e basta um dos membros da equipe atingir o ponto específico para que todo o resto do grupo tenha o jogo salvo.
  • Se um personagem da equipe morre, há um sistema de ressuscitação em que você pode "revivê-lo". Caso algum membro do grupo tenha morrido, se um membro do grupo alcançar um checkpoint, ele é revivido.
  • Cabe ao jogador decidir como a história do game será conduzida: ele pode seguir a história original ou alterá-la, matando Leon, por exemplo.


Resident Evil: Operation Raccoon City está previsto para ser lançado em 20 de março de 2012 nos Estados Unidos e 23 de março do mesmo ano na Europa.

Fonte

Nenhum comentário: