23/11/2011

~The King of Fighters XIII - Mais personagens e cenários DLC?~







Heidern está impaciente para lutar depois de posar para um troféu


Como sempre depois de lançado um jogo, hackers tentam destrinchar para ver se acham alguma coisa. Nossas fontes dizem que há 3 espaços a mais de personagens e cenários que o jogo oferece (incluindo os dlcs dos personagens e cenários de Mr Karate, Kyo Nests e Iori com o poder das chamas), portanto pode se esperar que a SNKP alguma hora revele novos DLCs para o jogo...seria um time inteiro, novas versões alternativas ou personagens diversos?

Infelizmente não foi possível identificar nomes ou resquicios de sprites e miscelânia desses arquivos...

MAIS TEORIA DA KOFSPIRAÇÃO NA ENTRY COMPLETA!!



As IDs dos arquivos são em hexadecimal ou seja, são de 1 a 9 e de A a F, com A sendo "10" e F sendo "15", apenas para esclarecer...


Bem, "estudando" o arquivo media.kof com hex editor, deu para se notar o seguinte:
-O arquivo b05.lua e variantes não estão presentes, ou ele foi renomeado ou removido do jogo, outra hora tenho de ver de maneira estupida se ele carrega na versão arcade (ou seja, fazendo várias copias e renomeando como os outros cenários...)



-Na versão arcade havia dois lutadores sem o arquivo .pc mas com arquivo .lua e uma paleta (repetidas em todos os 10 slots), cujas cores lembrava billy e iori clássicos respectivamente: os ids eram 1E e 1F. Dessa vez no consoles os ids vão de 00 até 25, sendo 6 personagens novos (contando com billy e iori classico no arcade, 8). Então com isso temos Billy Kane, Iori clássico, Kyo EX, Mr.Karate e Saiki, ou seja há 3 espaços sobrando...ou nenhum caso Kyo, Yuri com trancinhas e Big Bear estejam ali...isso significa que há possibilidade de ter mais personagens DLCs, quem poderiam ser eles? Isso se os slots restantes não foram usados pelos personagens que eu citei.

Lembrando que tudo isso é apenas suposição.

5 comentários:

DeFerente disse...

OPA, mando bem Saikyo!
Mas pô, ta faltando a SNK ousar um pouco como fez no XI. Já que colocou outros personagens do FF, não custa nada colocar outros do AOF.
Poderiam trazer o Duck King e o Eiji de volta... se bem que lembro o Frionel falou que teriamos mais versões EX de personagens =S.

L.P. disse...

Queria o Oswald de volta.

DeFerente disse...

Eu já não entendo porque muita gente quer ele de volta, pra mim ele não tem nada a ver com o estilo do KOF. Mas bom, apenas minha opinião! xD

Só espero que Chang, Choi e Momoko sejam enterrados de vez.
Gostaria de ver um Jhun de volta!

Saikyo disse...

Vendo esboço na cyberfanatix, é bem provavel que Adel seja um DLC ou com muito azar um personagem em Kof XIV ou um Kof XIII AE hehe...

Anônimo disse...

ñ consigo ententer!Tem videos provando tem como liberar o "Iori com chamas" e "Ex Kyo" em kof xiii,ok eu vi e é verdade!Mas ñ entendo o pq ñ consigo liberar eles!!!Ñ encontro em site algum como libera-los...apenas vi um blog onde conta q para libera-los tem q pressionar o botão voltar e select antes de escolher a cor porém nunca funciona,essa é minha raiva!por favor quem conseguir manda aí,obrigado!(laércio)