16/06/2011

~Metal Gear Solid 2 Substance (PS2) DVD9 Download~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


AVISO: O JOGO REQUER GRAVAÇÃO EM DVD9 PARA SER JOGADO!


Eu já tinha upado bem antes do vazamento do King of Fighters XIII, mas fui deixando e além que eu vi dessa versão ser um pouco pior que a européia...então meh, aí está de qualquer forma.

Metal Gear Solid 2 teve bastante expectativa e depois de passada a fase de introdução chocou fãs e novos jogadores com uma reviravoltas e choques diretamente ao jogador, ainda mais chegando ao final do jogo, aonde as opiniões se dividiram entre Kojima ter sido genial enquanto outros acharam que foi um tapa na cara de quem jogou até a conclusão. Isso influenciou Kojima nos próximos jogos, apesar de alguns personagens fracos dessa versão terem sido "salvos" em games futuros da franquia.

Assim como seu jogo anterior, recebeu uma "atualização" e sem maquiar a surpresa do jogo e podendo escolher agora direto a parte de introdução ou o jogo "mesmo", além de dificuldade e extras, como minigames de skate ou snake tales, partes do jogo sem (muitas) cutscenes ou partes dubladas que servem para contar partes da saga que ficaram em branco ou apenas para os que amam jogar com Snake ter mais horas de jogo com ele.



Como dito no inicio, é um dos raros jogos de PlayStation 2 que precisa de um DVD9-R para jogar (eu baixei e teste para esse propósito). A versão PAL do Metal Gear 2 Sons of Liberty é melhor mas hey, não precisa ficar convertendo ou configurando seu chip pra jogar Metal Gear Solid 2...além que já é bem completo assim e dá para testar se seu chip funciona DVD9-R.

Mediafire:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23

11 comentários:

Wemerson disse...

jogo rarissimo de achar na net principalmente no servidor mediafire, muito obrigado por upar :D

Anônimo disse...

jogo não roda no ps2 Matrix 2.00 to tentando de tudo já queimei 6 mídia

Anônimo disse...

Esse DVD9 é facil de encontar ou é aqueles tipos de midias rarissimos?De qualquer jeito foi bom ter MGS2 Substance aqui para baixar,essa versão do MGS2 é muito rara.

Anônimo disse...

Valew pelos links de download..Apesar dessa guerra na internet alguns ainda estao sobrevivendo,,continuem com o trabalho ótimo

Kei disse...

entao o parte 2 ta danificando G.G por favor arrume isso >< preciso muito testa esse game maravilhoso *w*

Marcelo Victor disse...

Amigo ta dando senha invalida.

Kei disse...

é so digita a senha e o arquivo 2 ainda nao ta pegando u.ú

Anônimo disse...

A parte 15 nao ta indo,ageita ai porfavor.Jogo bom e raro de achar principalmente em media fire

Anônimo disse...

olá quero saber uma coisa, gravei o jogo e roda perfeitamente, mas na hora de começar new game, aperto start e ele volta para a página inicial...o que aconteceu? me ajudem...

crono disse...

por favor baixei ate a parte 16 e os links ficaram todos offs tem como arrumar quero muito esse jogo,se possivel agradeço desde ja.

Dricow disse...

Olá amigão.. Os linkds estão quebrados... teria como reupar??? desde já agradeço... mas por favor responda se tem como ou nao... estou procurando de varias fontes e nao achei..