Preocupados que com o relato da IGN que o netcode de Kof XIII usaria o código patcheado da versão XII (que mudou de horrível para ruim segundo os fãs), vendo que no forúm do atlus abriu um meio de contato com os fãs sobre a adaptação do fighting game para os consoles, soltaram o verbo para usar o sistema GGPO ou alguma tentativa sólida de partidas online com suporte a "rollback", além de desprezo pelas ultimas tentativas de jogatina na rede feitas pela empresa SNKP.
Vendo a preocupação, um dos administradores do forúm, Atlusaram, se pronunciou algumas vezes:
"Pense no melhoramento do netcode de Kof XII pós lançamento como um passo na direção certa e uma BASE positiva para o que for vir pela frente
A funcionalidade do online em Kof XIII ainda está ainda BEM NO COMEÇO no desenvolvimento, e o mais importante, está sendo uma GRANDE prioridade no projeto."
"O que estão apresentando é um artigo baseado em um teste que eu pessoalmente supervisionei e organizei. A visão desse artigo não é o "mesmo, reusado" netcode que vai aparecer no Kof XIII. Isso não é o correto."
Todo o esforço está sendo feito para garantir que The King of Fighters XIII tenha o tipo de experiência online que os fãs da série esperam e merecem."
Tudo isso claro pode ser apenas papo da parte de "Relações Públicas", mas isso deixa claro que pelo menos eles tem intenção de melhorar o netcode do Kof XIII, sendo importante hoje em dia para qualquer fighting game, com alguns sendo lançados diretamente para serviços online como Arcana Heart e Chaos Breaker.
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