08/06/2011

~Street Fighter 3 Third Strike Online trailer!~


Melhor que SSFIV, sério.


12 comentários:

Chester disse...

cof cof... lixo cof cof

DeFerente disse...

De fato o melhor que SSFIV e o melhor SF!

Laura Lanford disse...

Junto com o trailer do novo Devil May Cry, o trailer desse Street foi um dos mais legaizinhos de ver durante o stream da Capcom na E3 =D

...Pena que é só o trailer que é bonito XD

Anônimo disse...

Lixo é esse KOF XIII.
SNK não sabe mais fazer jogos de luta.
Nunca vi tanta viadagem no kof.
Em vez de lutadores o que aparece são crianças e metrossexuais num desfile de moda.
Esse benimaru, Duo Long, Ash... aff
Nem vou mais tocar noa ssunto
SNK RIP.

Chester disse...

Ibuki e Makoto são o que prestam aí!

E dá um tempo o Remy eh tão gay quanto o Ash.

Anônimo disse...

O Remy ser tão gay quanto Ash tu exagerou!!!
O Ash pinta o olho, unhas pintadas e outras boiolagens.
O Remy a Capcom fez para conquistar os fãs da SNk.
Ainda bem que a Capcom parou com essa idéia e parou com essa bichisse.
Ela pensou assim:
Deixa os fãs de KOF com essas bonecas mesmo e vamos fazer lutadores de verdade.

Saikyo disse...

"Em vez de lutadores o que aparece são crianças e metrossexuais num desfile de moda.
Esse benimaru, Duo Long, Ash... aff"
Bao em Kof NESTS, Athena e Kensou na época do Kof 94 poderiam ser considerados "crianças" também.

Sobre metrosexuais, tem o Benimaru desde o Kof 94...

Capcom não pode falar muito, Zangief nas versões japoneses se mostrava claramente gay em suas winquotes, que foram censuradas na versão americana.

É legal ver personalidade e visual dos personagens, mas isso não mostra nada sobre a qualidade de um jogo.

Tem muitos jogos que você odeia o/a protagonista, mas continua jogando porque gosta do jogo não?

Saikyo disse...

Defendendo um pouco a SNK (apesar de ser mais Capcom), pelo menos Benimaru e outros "metrosexuais" tem objetivos claros e não são hipocritas, Beni sempre tenta pegar umas gatinhas (visual dele é de pegador no japão) e ajudar seus amigos, enquanto Ash quer resolver toda a treta da saga que ele está.

E Remy? Um hipócrita, odeia lutadores mas também é um, até em uma das winquotes ele até mesmo se pergunta do porque ele está fazendo ali...meio decepcionante quanto o Raiden em Metal Gear Solid 2.

Não quero dizer que um é melhor que o outro, só dizer que uma discussão dessas é meio...inútil. Quero que ambos façam sucesso no mercado pois acho jogos fantásticos.

...

E capcom ultimamente está infeliz nos novos designs em jogos de luta:

Angelina Jolie com topete do pica pau e com um estranho volume entre as pernas...

El fuerte, que é uma cópia tosca do El Blaze em VF5, além de uma homenagem fraca a Rey Misterio. Além que ele ser um cozinheiro não adiciona muito.

Rufus é engraçado, mas podiam ter reutilizado um dos designs de Slammaster, que é bem parecido com ele.

Temos Abel que história parece promissora mas o personagem é fraco e sem graça. É um ponto positivo ele ser mais um desmemoriado mas sem ser bishounen mas...

Capcom acertou muito com Juri, mas errou muito com o "Wrestler Oleoso" Hakan.

Anônimo disse...

Bom...
vamos falar sem trollar então.
seguinte:
KOF é um jogo que é muito japonês. Os japoneses gostam muito de personagens afeminados, lolitas e de roupas e estilos de lutas bizarros. Eu não tenho nada contra o KOF (KOF 98 é o jogo!!!), apenas me decepciono com o fato da SNK não saber mais o que fazer. SNK simplesmente ficou presa ao Japão. KOF XIII vai vender horrores no Japão, quanto ao resto do mundo eu não sei dizer. SNK precisa rever isso urgentemente, senão ela fecha as portas.
Street Fighter já é mais aberta e é o que eu gosto devido aos estudos que eles fazem dos estilos de luta, os designers seguem fiel ao que o personagem luta e também ao país de origem. Com isso a imersão que a gente tem é imensa, você se sente realmente num torneio de luta. Sobre os novos personagens que a Capcom fez ela está de parabéns, só não gostei muito da C. Viper não pelo designer e sim pela jogabilidade dela, achei ela muito fraca.
E pra finalizar questão de história do lutador. Cara... quem faz a história é você, é você quem decide se Remy gosta de luta ou não e etc. Faça a história do seu personagem predileto.

Chester disse...

"Street Fighter já é mais aberta e é o que eu gosto devido aos estudos que eles fazem dos estilos de luta, os designers seguem fiel ao que o personagem luta e também ao país de origem. Com isso a imersão que a gente tem é imensa, você se sente realmente num torneio de luta."

Perdeu todos os argumentos só nessa fala, senti que estava lendo algo que um advogado escreveu na boa... pode continua falando sozinho depois dessa.

"Sobre os novos personagens que a Capcom fez ela está de parabéns, só não gostei muito da C. Viper não pelo designer e sim pela jogabilidade dela, achei ela muito fraca."

BAH meu deus!! A única boneca que prestou naquilo chamado SFIV.

Bem concordo contigo Saikyo, parece que cutuquei um fanboy haha, não vai ter fim a troca de elogios.

Anônimo disse...

Engano seu Chester fui eu que cutuquei você.
Cara já sou velho demais para estar de briguinhas idiotas, mas eu gosto de testar as pessoas e vocês se superaram.
Falei para mim mesmo:
Eu vou falar só para ver qual é...

Da onde é que perdi argumento? Ta maluco? Eu to é cansado de choradeira e de boa Chester eu acho você mais chorão do que fã de algo.

É daqueles que quando vai anunciar um jogo já fala: "Vixe não vai prestar!! Lixo!! Character desingn tosco!!" e no final acaba jogando e gostando...
Mas é sempre bom entrar nesse Blog e ver uma novidade vinda do Chester.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso pessoal, não quero que fiquem com raiva, tenham um ótimo domingo.
flw

Chester disse...

Ledo engano meu amigo! Acabou de me descrever totalmente oposto do que sou haha!

Mas beleza, obrigado por visitar o blog!