02/06/2011

Resident Evil The Mercenaries 3D algumas novidades

Bem deixei juntar algumas informações que sairam na ultima semana sobre o titulo para Nintendo 3DS, a começar por mais um video apresentando os personagens do titulo no já manjado estilo MVC3 de apresentação(sério..parece ate que ninguem nota que é todas novidades de Street/Marvelvs/Tekkenvs ou Resident o individuo da Capcom faz sempre a mesma montagem e efeitos?).



Alguns jogadores do Japão já tiveram a chance de colocar as mãos na versão final de Resident Evil: The Mercenaries 3D e estão postando suas impressões sobre o jogo na internet. Segundo o usuário Cvxfreak, colaborador do site Biohaze, Mercenaries é um título de qualidade para o portátil ao estilo de RE4 e RE5.

O nível gráfico se assemelha ao quarto título da série, enquanto a jogabilidade é próxima a do quinto.

No Youtubio já encontra-se alguns gameplays como este abaixo, em que é possivel ver melhor a jogabilidade, que ficou basicamente a mesma de Resident Evil 5, com o diferencial de poder atirar e correr ao mesmo tempo. Também nota-se que o inventário apesar de ser pequeno (6 slots) é mais amigavel pelo fato de que arma e respectiva munição ocupam apenas 1 slot.



Completando o IGN divulgou imagens de roupas extras para cada personagem, que serão liberadas cumprindo certos requisitos durante o jogo. Até o momento nenhum personagem DLC foi anunciado...mas podemos esperar que isso ocorra em breve (Leon né =|)

The Mercenaries 3D já foi lançado no Japão e vai estar disponível em 28 de junho, nas Américas, e 1º de julho, na Europa.

Fontes Ricas em Vitaminas: A e B

Nenhum comentário: