21/06/2011

~Mais informações de Dragon's Crown~

Link original do Pixiv


Foi difícil achar uma imagem legal sem ser só da peituda haha...


- O designer do jogo teve a idéia desse jogo a pelo menos 13 anos, durante todo esse tempo ele levou a idéia do projeto para várias empresas, mas só agora teve luz verde com a Ignition.
- O jogo terá tanto multiplayer ad-hoc como online, inspirado no sucesso de Monster Hunter
- Durante o jogo, os players irão encontrar armas, que podem evoluir. Contará também com elementos de RPG o jogo, mas algo definitivo não foi confirmado no momento.
- Todos os personagens tem suas caracteristicas particulares, a Amazona tem uma grande defesa e alcance mas pouca velocidade, o Anão pode segurar duas armas mas não tem muita defesa, o Mago tem magias poderosas mas que gastam muito tempo e recursos, isso são só alguns exemplos.
- Com essas características distintas, é um jogo para incentivar a jogatina em grupo. Não foi dito se será possível jogar com a mesma classe duas vezes na party como em Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara.
- O jogo contará com ataques em grupo.
- No Vita terá alguns elementos que usem o touch da tela, como pegar itens ou achar passagens escondidas, você também pode transferir seu save entre o portátil e o PS3. É possível também compartilhar seu saves dos seus personagens com os amigos.
- Jogando no modo online será possível encontrar "corpos" de personagens cujos jogadores foram azarados, sendo possível trazer os mesmos para a cidade e revive-los para auxiliar na sua aventura.
- Haverá um modo de 1 jogador, com a CPU controlando as outras classes, inclusive os guerreiros revividos citados acima.

Informações encontrdas em uma entrevista com o produtor Kashow Oda, feito pelo site Siliconera.


Nenhum comentário: