01/06/2011

~Guardian Heroes - Psn e Continuação?~


COMPREM!Ou pelo menos joguem!


Algumas informações disponibilizadas pela própia Treasure:

-Eles pensaram no port logo após terminar o Bleach do Wii

-Queriam fazer logo um Guardian Heroes 2, mas depois de presenciar o grande sucesso de Castle Crashers, acharam melhor re-introduzir a série depois de seu longo sumiço.
Eles esperam que isso prove a sega que uma continuação do jogo venderia.

-Planejaram recriar tudo em HD mas desistiram, acharam melhor deixar um modo com filtro e shaders, além de um modo com gráficos originais.Viram o quanto era importante manter os gráficos originais depois dos ports de Nights Into Dreams e Dynamite Deka para PS2.

-Também há um modo com a jogabilidade do original intacto com seus detalhes, com excessão de alguns bugs. Eles sabem do problema de "equilibrio" do jogo original, então para resolver isso num modo remix/arrange eles fizeram uma gama de diferentes configurações que podem ser condiguradas manualmente, como desligar o juggle e terminar o abuso que tinha na mudança de linha que tinha antes. A empresa espera qe as pessoas usem as regras/configurações para fazer o modo online mais divertido e balanceado.

-O rebalanceamento é fixo no modo arrange, acreditando que no geral o jogo está com um ritmo e fluência melhor. O som é o mesmo mas mais vozes e efeitos sonoros estão disponíveis porque tiveram de ser cortados pela limitação do Sega Saturn.

-Batalhas com 12 pessoas é possível, eles pensam que isso pode ficar "bem louco!". Querem mesmo que o pessoal se divirtam com o jogo e esperam que com boas vendas possam dar inicio na produção de uma continuação.

...

Quanto sobre possível versão para PSN, a sega abriu tanto no seu forúm quanto na sua página do facebook se os usuários comprariam o jogo se fosse lançado na PSN.Se for seguir pelo tópico, até o momento 90% votou positivamente que queria e compraria uma versão para a rede online da Sony.

Fontes A e B


Nenhum comentário: