25/06/2011

~The King of Fighters XII PC - Download~


AMALDIÇOADO SEJA!


Jogo amaldiçoado que até tirou vantagem de upar videos maiores de 15 minutos no youtube...mas tudo bem, aqui está também o jogo polêmico de KOF que decepcionou muitos fãs, estranharam alguns e poucos gostaram.

O jogo funciona sem muitos glitchs, tendo o mesmo funcionamento de outros jogos da Taito adaptados para "PC".

Na entrie completa links para download



Execute o loader.exe, pronto. É possível configurar os controles como todos os outros jogos da taito mas tenha uma partição D:\ pronta.

Mediafire - Senha: "gamernerdotaku"

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

9 comentários:

DeFerente disse...

Nada contra o teu post Saikyo, mas desnecessário esse game depois do XIII.

Saikyo disse...

É preciso ver o passado pra ver aonde errou e comparar se acertaram no futuro e corrigiram os erros.

Ainda tem umas idéias que acho legal como o zoom nos sprites, mas claro que XIII é mais jogo.

Anônimo disse...

patrão primeiramente
muito grato pelo post

mas n tow conseguindo abrir o jogo
fica uma telinha preta e fecha sozinha!!
o.O

sugestão???

Shizumaru disse...

Eu quero jogar por causa do Shion, adoro esse personagem.

Shizumaru disse...

Aff... O meu também apareceu a telinha preta que fecha.

Alessandro ZANARDI Ferreira disse...

Para resolver o problema da tela branca e preta.

Copie todos os arquivos da pasta TypeXsys e cole da pasta do executável do game.

Em seguida

É só copiar na pasta do KOF XIII os seguintes arquivos: leiame, readme, loader, SNK-Neofighters.info, typex_config, typex_io.dll, typex_io, typex_loader e version.lua.

E cole no KOF XII.

Execute o game pelo loader que vc copiou do KOFXIII.

Se vc estiver utilizando o Xpadder configurado p/ KOF XIII.
Configure para o XII que o JOYPAD funcionará numa boa e seja FELIZ!

Anônimo disse...

cara, seguinte, rodei kof xii aki, so q a tela fica branca e so da o audio, como resolver esse bug????

Anônimo disse...

O problema é que eu ñ tenho o kof XIII e como faço para rodar esse jogo? Alguem pode deixar um link de download ou algo parecido...
Valeu galera!!!

Anônimo disse...

Eu ainda jogo o Kof 2002 qui é muito zica,eu amo KOF