07/06/2011

E3: Resident Evil Revelations



Novas informações de Resident Evil: Revelations foram divulgadas durante a E3. O jogo, que marca o retorno do estilo survival horror (de horror e sobrevivência), se passa em 2005 entre os acontecimentos do quarto e do quinto título da série e tem como personagens principais: Jill Valentine, Chris Redfield e um novo membro BSAA, Parker Luciani.

A história principal se passa a bordo de um navio cruzeiro abandonado onde Jill e Parker procuram por Chris Redfield, encarando diversas criaturas grotescas.

Apesar de não ser citada na nota para a imprensa, Jessica (ainda sem sobrenome) também deve fazer parte de Revelations - a moça aparece no final do trailer de divulgação com Chris.

A Capcom promete a volta da jogabilidade antiga, com muitas áreas sinistras e exploração cuidadosa. Resident Evil: Revelations está previsto para ser lançado em 2012 e é exclusivo do Nintendo 3DS.








Fonte

2 comentários:

Paty Alen disse...

Adorei o RE Revelations!! *----*
Esperando ansiosamente por este game! Será que a Capcom realmente acertou dessa vez? :x Espero que sim... E muito carismática essa 'Jéssica' com certeza ainda ganhará muitos fãs ^^ eu provalvelmente vou ser uma dessas :)

Laura Lanford disse...

Essa Capcom heim... cada novo policial que colocam em Resident é tão tesudinho quanto os outros <3