05/03/2010

~Puyo Puyo 7 (Ds) Tradução~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


Aviso: Moça bonita não inclusa no jogo.

Puyo 7 traduzido!Você agora poderá entender o storyline, cheio de reviravoltas, sangue, traições, mistérios, lutas épicas, romance, comédia e muito mais, rivalizando com obras de grande qualidade e criatividade em história como Avatar e Alvin e os Esquilos 2!

Ou simplesmente entender o que o jogo pede nos modos missão e também no modo que ensina a jogar.




Weeee screens copiadas de outro lugar.


De qualquer forma é um ótimo puzzle game (apesar do motif de flor...), e traduzido faz a navegação do jogo ser mais "suave" e compreensível:

Links e mirrors:

Megaupload - Rapidshare - File Factory - Media Fire - iFile


Deu merdas em certos uploads mas taí...atualizarei quando puder.

Any problem, comment!

2 comentários:

Meiudow disse...

aproveitando o post, como q eu libero o ultimo char do meio lah embaixo? todos meus ranks no history mode sao S, nao tenho ideia de como q unlockeia ele, cacei por ae, mas soh fala dos outros q eu jah tenho

Saikyo disse...

Complete todo modo história com a Ringo.
Percebeu que quando tu vai fazer uma das partes da história tem mais uma "carta" além da Ringo?Você agora pode jogar outras partes do jogo com esses outros personagens como Sig, Satan, Amitie...só precisa apertar pra direita pra seleciona-los, vire com eles e você vai destravar mais personagens.

Infelizmente tirando S em todos os cenários não destrava nada além de satisfação...