30/03/2010

~French Bread procurando por artistas?~


Delicious french bread...


Segundo a Canned Dogs que viu no Blog da French Bread...

...


Eu vou anunciar nessa página nos próximos dias, mas nós estaremos recrutando pessoal uqe pode nos ajudar com a "arte" no nosso próximo projeto.

Nós queremos procurar gente que goste de Fighting Games 2D e gosta de desenhar, e planeja entrar na industria no futuro ou já está trabalhando nela. O tamanho dos personagens será bem grande, então é bastante claro que não vai ser mais como um pixel art, mas não é feito e colorido no photoshop, não tenho certeza como explicar.

Daremos boas vindas aqueles que saibam desenhar razoavelmente bem e estão motivados, mesmo que não tenha nenhuma experiência prévia. Estamos visando um jogo lançado nos arcades primeiro (ao contrário de lançar como doujin antes de ir para os fliperamas). Interessados por favor mandem um e-mail para French Bread ;; Alguém nos ajude! Vamos detonar Blazblue juntos!(isso se deve a MBAA ter caido em quarto enquanto BBCS ficou em terceiro no ranking arcadia).


...


Espero que não seja um Gleam of Force 2/Glove on Fight 3 e sim um pixel art de alta qualidade maior que "BB" (apesar que ou vai ter apenas 5 personagens ou vai demorar muuuuuuuuito tempo pra lançar), mas vamos nós, 6 fãs de melty que leêm o GNO ter esperança que a empresa consiga fazer um fighting game original de qualidade.

Um comentário:

Overlord Magus disse...

Não que os outros games tenham ficado ruins, mas né xD