29/03/2010

~Mais info da Μμ-12 em Blazblue Continuum Shift~


Tenha medo, muuuuito medo...


Finalmente saiu imagens melhores que vieram na revista famitsu, demonstrando o poder e destruição da loira Noel, agora transformada e pronta para destruir tudo que estiver em sua frente.


Intros com Ragna beliscando seu joelho para ver se é verdade, e Hazama mandando cafetinamente Μμ-12 atacar Tsubaki


Para os perdidos, um spoiler: Hazama apenas estava "brincando" com seu personagem enquanto a Blazblue em forma de caldeirão "temperava" Noel na unidade Kusanagi, permitindo assim Hazama poder destruir o que ele chama de "Unidade Mestre Amaterasu", que ainda precisa aparecer na série.




O novo drive de Μμ-12, "Steins Gunner", diferente das robozinhas anteriores.


O drive da nova robozinha se chama "Steins Gunner" (シュタインズガンナー), aonde a mesma chama pequenos dispositivos que lançam raios no oponente. Você pode executar ataques simultaneos em conjunto com esses lasers.


Apesar de apenas 3 golpes especiais, é uma força a ser temida.


Ela também pode "detonar" os dispositivos com o golpe especial "Ame no Habakiri" (アメノハバキリ ou literalmente "Asa Celestial Afiada"), e também é possível formar uma barreira com o "Tsunugui" (ツヌグイ, "Tornando-se Primeira?"), se o oponente fazer contato a mesma explode.


Uma situação afiadissima para quem for enfrenta-la.


Suas asas podem se tornar uma espada de luz, Furu no Tsurugi (フルノツルギ, "Espada Rasgante"), fazendo um grande corte.O ataque pode ser carregada para maior dano.


Malditos lasers!Porque tinham que ser eles?


O Distortion Drive dela se chama Yata no Kagami (ヤタノカガミ, "Espelho Oito-Ata?", que joga poderosas rajadas que são refletidas pelos dispositivos. O número dos raios varia dependendo de quantas "bolinhas" estava no campo antes de executar o DD.


Imagens pobrezinhas que foram postas no fundo por motivos.


Blazblue Continuum Shift será lançado dia tal no japão para X-box 360 e PS3, logo em seguida deverá ser lançado a versão ocidental, fiquem de olho!


DAT ASS 8E


2 comentários:

Chester disse...

Pra que Arc? -_-'
Que roupa bem fanservice putamerda!

Saikyo disse...

Tu fala do fan service como se fosse algo ruim XD.