15/03/2010

Primeiro vídeo e detalhes de Predators

No festival locão South by Southwest em Austin, Texas, o diretor Nimrod Antal e o produtor Robert Rodriguez estiveram presentes pra falar e mostrar o primeiro vídeo de Predators.




Originalmente, o filme tinha previa o retorno de Dutch, personagem de Arnold Schwarzenegger no primeiro filme, mas foi modificado já que o governador da Califórnia não pôde participar. O design original do predador, porém, retornará como uma participação especial, abrindo caminho para duas novas tribos do alienígena caçador - uma das quais mais tecnológica. Todos os aliens não serão criados por computação gráfica, mas com efeitos práticos. Os novos predadores incluem falcoeiros, caçadores que usam cães de caça e um guerreiro gigante. Como o planeta onde os humanos são levados é uma reserva de caça, outras espécies igualmente ameaçadoras estarão ocultas nas florestas.

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

A direção fica por conta de Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas), com produção de Rodriguez. O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, em 23 de julho.

Fonte: Omelete

3 comentários:

LEONARDO CHOU disse...

BAHHHH DEU UM GÁS AQUI!!!
Ô MEU!! Antes de sair a gente tem que pegar uma noite e ver os filmes juntos!!

DeFerente disse...

BAH o cara, eu to insano com esse filme, PQP!!!! Não sei porque demoraram todo esse tempo pra fazer um Predador "3".
Eu só não curti essa história de ter outros bichos no meio, sei lá, acho desnecessário!

MAS cara, vamo marca essa parada ai, tô loco pra ver os filmes de novo!

LEONARDO CHOU disse...

Heheh, já eu achei muito interessante mostrarem outros bichos, afinal é o planeta deles, seria chato se só tivesse a raça dos Predadores no planeta :P