10/03/2010

Novos Parallel Works a caminho!

Tá fuçando no site do Gurren Lagann vendo se tinha alguma noticia sobre um lançamento de Blu-ray da serie, aí para minha surpresa vi que tinha algo de novo, apesar de nao ser os BD lol.


Então, apartir do dia 26 de Maio começam a ser lançados novos Parallel Works da Serie Gurren Lagann, para quem não sabe esses Parallel Works são pequenos videos que contam pequenas histórias tendo como fundo alguma musica da trilha sonora da serie.

Pra quem quer praticar o Nihongo tá aí a noticia no site oficial do Gurren Lagann

3 comentários:

DeFerente disse...

Gainax sabe como aproveitar e em se tratando de Gurren-Lagann, nunca é demais!

Porra cara, fiquei muito feliz com essa notícia!
A gente deveria deixar sair todos e assistir toda com a galera.

Auei disse...

Aleluia irmãos!
Espero que melhorem o Parallel Work da Libera-me from Hell.
Porque o primeiro, Jesus, chorava de tosco.

E sem esquecer o Eiji é gay!

=D

DeFerente disse...

O duente, fica frio e vai arrumar tuas malas!
Sou bem eu o gay, eu que tô indo morar em Pelotas mesmo!
BAH lol XD