26/08/2011

Rurouni Kenshin (Samurai X): Novidades sobre o novo anime


Para aqueles que estavam eufóricos sobre um novo anime de Samurai X mais fiel com o mangá ou então para aqueles que sonhavam com OVAs abordando a parte do mangá sobre Enishi, ficaram desapontados um pouco.

Esse novo anime será divido em dois OVAs. A primeira delas terá uma premiere especial nos cinemas japas em dezembro e a história será um remake do melhor arco da série: a saga de Shishio Makoto. Intintulado Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – Shin Kyotohen, a história será mostrada sob o ponto de vista da personagem Misao Makimachi – aquela ninja apaixonada pelo Aoshi – e contará com a animação do Studio Deen, que foi responsável pela série de TV e os antigos OVAs.

O character design dos personagens será assinado por Hagiwara Hiromitsu (de Jigoku Shoujo – exibido no Brasil via Animax como Hell Girl) e a direção está soba batuta de Furuhashi Kazuhiro, que cuidou da série de TV. Em breve, mais detalhes acerca da produção serão revelados.

O novo anime de Samurai X foi anunciado em abril desse ano na revista Jump Square(Rurouni Kenshin) estava em produção para comemorar os 15 anos de lançamento da obra de Nobuhiro Watsuki na tv.

5 comentários:

Leonardo Chou disse...

FSFSHFJSDJSFOFPSDHHSDH

Saikyo disse...

Isso não é pachinko, portanto pleases me...

XD

DeFerente disse...

Chou largou a mão no teclado e postou! ahhuashusahuhushuasahu

Ah, Saikyo, na boa, só vocês sonhando com um novo Samurai Spirits, SNKP ta mais mal das pernaa que as prosti da voluntária que não sei o que... Sem contar que agora que ela tá acertando num jogo!

Chester disse...

Eiji, não fala mal das profissionais do secso da voluntarios da patria >: tadinha delas.

Saikyo disse...

Sei lá, custa fazer com sprite velho mesmo, chamando a Examu (antiga yuki enterprise) pra fazer um novo samsho 2D e lançar pra placa Y2 e depois direto pra psn/xbla?

Ou podiam voltar atrás e finalmente portar ss0sp pras redes online...