30/08/2011

Personavidades


A última edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe o anúncio de Shin Megami Tensei: Persona 4: The Golden, nova versão do popular RPG da Atlus para o PlayStation Vita.

Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas sabe-se que a nova versão do título será baseada diretamente na original de PlayStation 2, e trará novo conteúdo.

Dentre as novidades de The Golden estarão novas cenas animadas, uma nova personagem chamada Mary, uma nova abertura com uma canção de Shoji Meguro, várias novas funções "pedidas pelos fãs", e um comando que permite que você peça a ajuda de outros jogadores via wireless quando você estiver prestes a morrer em uma dungeon. Segundo a Atlus, a nova versão do jogo terá 50% mais diálogos dublados do que a original.


Nesta mesma edição da Famitsu também trouxe o anúncio de um jogo de luta baseado na série. Desenvolvido pelos criadores de BlazBlue, da Arc System Works, o jogo 2D incluirá personagens do RPG e deverá ser lançado no primeiro semestre de 2012 no Japão nos Arcades, e no segundo semestre para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi batizado de Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena, e contará uma história inédita na série que se passará 2 anos após os eventos do RPG.

Além de personagens de Persona 4, o título trará também personalidades de Persona 3.

Para fechar a sequência sobre persona, foram revelados os primeiros detalhes preliminares de Persona 5, novo jogo da popular série de RPGs da Atlus que deverá ser anunciado oficialmente em breve.

Segundo a Atlus, as preparações básicas para o desenvolvimento do jogo já foram feitas, de forma que o diretor Katsura Hashino, o designer de personagens Shigenori Soejima e o compositor Shoji Meguro já assumiram seus postos no time de produção.

Até o momento, as plataformas-alvo do jogo não foram mencionadas.

Fonte

Nenhum comentário: